Oração de São Bento contra a inveja | Oração Poderosa São Bento

Glorioso São Bento,
que dedicaste toda sua vida a Cristo e aos irmãos,
cuidando da vida espiritual
e estabelecendo pontes de amor
entre o coração de Deus e alma do homem,
protegei-me contra os ataques do mal,
livrai-me das insídias do inimigo,
concedei-me a paz interior
e a fortaleza diante das tempestades da vida.
Ó poderoso São Bento,
defendei-me dos olhares invejosos
e ensinai-me a partilhar o amor com todos.
Que a Cruz do Senhor me guie pelos caminhos de luz,
e que o dragão feroz que ronda nossa alma
seja afugentado pelo poder do Cristo Salvador.
Afasta de minha vida e de minha família
toda força do mal, e que, por tua intercessão,
eu anuncie as misericórdias do Cristo Senhor!
Amém!

ORAÇÃO DE SÃO BENTO PARA OBTER UMA GRAÇA

Ó glorioso Patriarca São Bento, que vos mostrastes sempre compassivo com os necessitados, fazei que também nós, recorrendo a vossa poderosa intercessão, obtenhamos auxílio em todas as nossas aflições.

Que nas famílias reine a paz e a tranquilidade.

Afastem-se todas as desgraças, tanto corporais como espirituais, especialmente o pecado.

Alcançai do Senhor a graça que vos suplicamos, obtendo-nos finalmente que, ao terminar nossa vista neste vale de lágrimas, possamos louvar a Deus.

Na frente da Medalha de São Bento:

Eius in obitu nostro praesentia muniamur. (Sejamos protegidos pela sua presença na hora de nossa morte)

No verso da medalha:

C S P B: Crux Sancti Patris Benedicti. (Cruz Sagrada do Padre Bento)
C S S M L: Crux Sacra Sit Mihi Lux (A Cruz Sagrada seja minha Luz)
N D S M D: Non Draco Sit Mihi Dux (Não seja o dragão meu guia)
V R S: Vade retro, satana! (Para trás, Satanás!)
N S M V: Nunquam Suade Mihi Vana (Nunca seduzas minha alma)
S M Q L: Sunt Mala Quae Libas (São coisas más as que brindas)
I V B: Ipse Venena Bibas (Bebas do mesmo veneno)
Conheça agora a oração da medalha, que é poderosas para te manter afastado de todo o mal que lhe persegue. Não deixe de ver o vídeo da oração no final desta pagina!
Oração a São Bento para afastar o mal e pedir proteção contra , lucifer, anjos, arcanjos, são miguel, inveja, olho gordo