Oração de Descontaminação


Eu [ nome ], em Nome de 
Jesus, pelo poder de Deus e de seu Espírito Santo, corto de mim, de minha família, de minha casa, deste local, toda contaminação espiritual, todo dardo de satanás, toda sua fúria contra nós.

Eu ordeno que vás aos pés da cruz do 
Senhor Jesus, para que Ele te julgue e te proíba de tocar em cada um de nós. Lavo-me junto com os meus queridos no precioso Sangue de Jesus, e tomo toda armadura de Deus e que o Espírito Santo renove em nós a sua unção; invoco a intercessão da Virgem Maria, a Imaculada, dos anjos e santos de Deus a nosso favor; renova em nós Senhor toda a tua força, todo o teu poder, toda a unção do Espírito Santo para fazermos sempre a TUA SANTA VONTADE e alcançarmos a plenitude do SEU ESPÍRITOSANTO.[www.arcanjomiguel.net] 

Muito obrigado (a) e louvado seja.

Oração de Descontaminação 
(SMA)

Eu, (nome), em nome de 
Jesus, corto de mim agora, e de toda a minha família, de todo o meu trabalho, de todos os meus relacionamentos, de toda a minha comunidade cristã, todo o tipo de contaminação que eu recebi. Eu me lavo no sangue precioso de Jesus, com toda a minha família, minha comunidade, meu trabalho, meus relacionamentos, e proíbo o mal de nos tocar.[www.arcanjomiguel.net] 

Eu os amarro em nome de
 
Jesus. Divino Espírito Santo, renova em mim, na minha família, na minha comunidade, no meu trabalho, nos meus relacionamentos, a Tua unção, a Tua força, o Teu poder.Maria Santíssima, intercedei por nós. Anjos do Senhor, combatei por nós. Amém!
Oração de Descontaminação 


Eu [nome], 

Em nome de 
Jesus, ordeno que sai de mim, de minha casa, de minha família, de meus filhos, de meu marido(esposa), de meus amigos, de minha comunidade, que saia todo espírito de contaminação espiritual e ordeno que vá se prostar aos pés da Cruz do Senhor e os proíbo de voltar, que saia também, toda contaminação, toda fúria do inimigo, toda seta, todo dardo inflamado, que saia de todos meus bens materiais, físicos e espirituais.
Agora
 Jesus, eu me lavo no Teu Sangue Precioso, juntamente com minha família. Que o Teu Sangue Senhor Jesus, sejam para nós cobertura e proteção.[

Divino Espírito Santo, renova em cada um de nós a tua unção a tua força e o teu poder.Virgem Maria e Anjo do 
Senhor, rogai por nós.  Amém.
Fonte: http://www.arcanjomiguel.net

Oração de cura e libertação, terço,desenho, novena, quaresma,Consagração, san Michele arcangelo, sancte Michael archangele,