Orações de perdão e cura - Oração de cura e libertação

Querido Jesus

Venho à tua presença, para te apresentar todas as minhas irmãs e amigas. Tu sabes melhor que eu qual é a prenda que queres dar a cada uma delas, no aniversário do Teu nascimento.
Algumas delas estão físicamente doentes. Tu sabes bem qual a doença que as perturba e aflige neste momento. Por elas te peço, querido Jesus: impõe as tuas mãos benfasejas sobre os órgãos que estão doentes no seu corpo e diz Tu uma palavra poderosa, para que cada uma delas fique curada e possa glorificar-te pelas tuas obras maravilhosas.
Há outras irmãs e amigas que - Tu o sabes melhor que eu - estão psiquicamente doentes. Elas precisam duma acção poderosa da tua parte, para que o seu sistema psíquico e nervoso seja curado. Lembra-Te, Senhor daquelas que estão a sofrer de depressão nervosa ou de qualquer doença de nervos. Baixa também o teu olhar para aquelas que estão traumatizadas psiquicamente e que não conseguem superar esses traumas. Impõe, Senhor, isso te peço, as tuas mãos sobre o seu cérebro e sobre todo o sistema nervoso. Diz Tu uma palavra de vida, para que fiquem subitamente curadas.
Há outras amigas, Tu bem o sabes que estão a sofrer moral e espiritualmente, por causa de imcompreenções familiares, profissionais, sociais ou eclesiais. Eles estão marcadas por graves traumas de que precisam ser libertadas, para poderem levantar a cabeça e olhar em frente, com novas energias, capazes de superar todos os obstáculos. Juntamento com elas, te agradeço pelas maravilhas que estás a realizar em cada uma delas.
Há ainda outras amigas que estão a sofrer horrivelmente e sem saberem o porquê, pour causas diabólicas e por cause de mil e uma práticas de bruxaria, magia negra, macumbas, espiritismo e tantas outras práticas ocultas. Para elas, Senhor, imploro a omnipotência do Teu Sangue redentor derramado sobre a Cruz, para nos libertar de todas as forças do mal e de todo o poder do maligno. Derrama abundantemente sobre elas esse Sangue purificador, para que fiquem libertas de todo o poder oculto e satânico.
Finalmente, Jesus querido, há aquelas irmãs e amigas que gozam de óptima saúde física, psíquica e espiritual. Louvo-te por elas, pela Tua presença amiga nas suas vidas e pela tua assistência fraterna que não as deixa vacilar e as mantém de pé. Que a Tua assistência poderosa não se afaste delas! Mentem-nas, Senhor nesse estado e aumenta nelas os dons do Teu espírito, para que continuem o seu caminho numa atitude constante de louvor e acção de graças.
Tu és o Bom Pastor, que veio ao mundo para conduzir às nascentes refrescantes do Teu Espírito todas as nossas irmãs. Abre, te peço, o Teu coração Trespassado, para que todas elas possam ir beber a essa fonte inesgotável e para que, pela acção desse mesmo Espírito sejam transformadas à tua imagem, para glória de Deus Pai.
Para terminar, não me resta, meu querido Jesus, que agradecer-Te, desde já, por todas as maravilhas que vais realizar,nesta quadra natalícia, em cada uma das nossas irmãs e, que acabei de te apresentar. Obrigado, Jesus. Com muitos beijinhos por cada uma delas, teu irmão e amigo.
(Pe. Alfredo Neres)

Curai-me
Senhor Jesus que curaste tantos doentes pelos caminhos da Palestina, 
Olhai para a minha dor e curai-me.
Senhor Jesus que tiveste compaixão do povo que Te seguia e não tinha que comer, compadecei-vos dos pobres e quantos têm fome.
A glória de Deus é o homem vivo e saudável, concedei-me a saúde da alma e do corpo, para que Vos dê glória.
Fonte http://www.arcanjomiguel.net  Fonte https://novecoros.blogspot.com
  Combatentes Combatentes de São Miguel Arcanjo
 Comunidade Leoninas

Oração de cura interior
Senhor, livra-me de toda a amargura e sentimento de rejeição que trago comigo.
Cura-me, Senhor. Toca o meu coração com a Tua mão Misericordiosa.
Sei que tais sentimentos de angústia não vêm de Ti: vêm dos meus traumas e do inimigo que tenta fazer-me ainda mais infeliz, desanimado, porque me Tu me escolheste, e eu decidi servir-Te e amar-Te todos os meus dias.
Envia-me, pois, os Teus santos anjos, S. Miguel Arcanjo, S. Gabriel e S. Rafael, para me libertar de toda a angústia, sentimento de rejeição, dependências e outros grilhões que prejudicam a minha alma, tal como os enviaste, para libertar da prisão os Teus apóstolos que, embora injustamente castigados, Te louvavam e cantavam com alegria e sem medo.
Liberta-me, Senhor, dirige os meus sentimentos, os meus pensamentos e atitudes. Faz de mim uma nova criatura. Inunda-me com o Teu Santo Espírito para que eu me transforme no filho que tanto desejas que eu seja.
Dá-me uma plena CURA INTERIOR, para que me torne um instrumento realmente digno de Te servir e de levar a Tua Palavra com sabedoria, humildade e alegria.
Quantos são os que verdadeiramente sofrem sem ter quem os ame, os console! Que eu seja, pois, um instrumento de paz e consolo para os que sofrem, que a minha fé e esperança transpareçam infinitamente no meu sorriso repleto de imensa gratidão, confiança, esperança e amor, na certeza de que curas, pela Tua imensa bondade, todas as chagas do meu coração, que Te consagro para sempre, com o auxílio de Maria, minha Mãe.
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo!
Amen.


Oração de cura e libertação
Vem, Espírito Santo, penetra no mais íntimo da minha alma com o Teu poder.
Arranca as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim.
Lava no precioso Sangue de Jesus e destrói definitivamente toda a ansiedade que trago em mim, toda a amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio e vingança, sentimento de culpa e de auto-acusação, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda a opressão do mal na minha alma, no meu corpo e toda a insídia que ele introduz na minha mente.
Ó bendito Espírito Santo, queima com o Teu fogo abrasador toda a escuridão instalada dentro de mim, que me consome e me impede de ser feliz.
Destrói em mim todas as consequências dos meus pecados e dos pecados dos meus antepassados, que se manifestam nas minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras e vícios.
Liberta, Senhor, toda a minha descendência da herança de pecado e rebelião às coisas de Deus que eu próprio transmiti.
Vem, Santo Espírito! Vem, em nome de Jesus!
Lava-me no Sangue precioso de Jesus, purifica todo o meu ser, quebra toda a dureza do meu coração, destrói todas as barreiras do ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidade que existem em mim.
E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, liberta-me, Senhor!
Cura-me, Senhor!
Tem piedade de mim, Senhor!
Vem, Santo Espírito! Faz-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do Teu Amor, Alegria, Paz e Plenitude.
Creio que estás a operar em mim neste momento e assumo pela fé a minha libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu Salvador.
Glória a Ti, meu Deus!
Bendito sejas para sempre!
Louvado sejas, meu Deus!
Em nome de Jesus e por Maria nossa Mãe.
Amén.

Oração para cura interior

Meu Jesus,
Venho hoje pedir a cura das minhas lembranças, tudo aquilo que vivi e ficou guardado no meu inconsciente e que me tem atormentado.
Tu conheces-me e sabes a causa de cada problema que trago em meu interior.
Vem, Jesus, e cura estas lembranças, os momentos em que me senti rejeitado, desanimado, ignorado até por aqueles que eu mais amava.
Cura-me dos sentimentos de ódio, rancor, mágoa e falta de perdão e que, muitas vezes, se reflectem no meu corpo, causando dores e enfermidades físicas.
Dos momentos de perigo que vivi e que me tornaram uma pessoa medrosa e insegura, cura-me, Senhor.
Ó Senhor,
São tantos traumas e marcas que trago em minha mente....e só Tu me podes curar!
Por isso Te peço: lava a minha mente no Teu Sangue, dá-me a Tua cura e enche-me com a Tua paz. Desde já eu Te louvo e agradeço, pois creio que estás agindo em mim agora e que serei, em Ti, nova criatura.
No poder do Teu nome, Jesus! Amen

Fonte http://www.arcanjomiguel.net  Fonte https://novecoros.blogspot.com
Combatentes Combatentes de São Miguel Arcanjo
Comunidade Leoninas


Orações de perdão e cura - Oração de cura e libertação, demônios, potestades, principados, legiões do mal , poder dos infernos, derrotas, fracassos,

Imagem São Miguel Arcanjo, Arcanjo Miguel, Jesus Cristo ,Oração, Preces, Novena, Devoção, Tríduo, Operário, malefícios, bruxaria, magia negra, feitiços, amarrações, novena, arcanjos, rosário, anjo, arcanjos, Virgem Maria, Imagem São Miguel Arcanjo, Arcanjo Miguel, Arcanjo miguel ,Libertação, Oração poderosa, enfraquecer as forças satânica proteção, exorcismo,arcanjo protegei, anjos, arcanjo defendei, católicos, padre AmorthEscapulario, Arcanjo Miguel ,demõnio, oração,novena,arcanjo defendei,arcanjo protegei, exorcismo, quaresma, rosário,vosso escudo,combate cobri, quaresma,pisando, pisando serpente, anjos, católicos. Exorcista Arcanjo Miguel, demõnio, oração,novena,arcanjo defendei,arcanjo protegei,vosso escudo,combate cobri, quaresma,pisando, pisando serpente, anjos, tatuagem, guerreiro do Altíssimo, espíritos rebeldesoração católica, Terço, Rainha dos anjos, Oratório, altar- ArcanjoMiguel , ArcanjoMiguel,são miguel arcanjo, são Gabriel, São Rafael, Anjo da Guarda, Quaresma, Novena, Milicia celeste ,exorcismo, oração católica, Terço, Rainha dos anjos, Oratório, altar- ArcanjoMiguel , ArcanjoMiguel,são miguel arcanjo, são Gabriel, São Rafael, Anjo da Guarda, Quaresma, Novena, Milicia celeste ,exorcismo,