Oração da Renúncia do Mal - Libertar de Maldições - Opressão Maligna

Oração da Renúncia do Mal

Senhor Jesus, por este sinal da cruz, envolva todos nos, nossos familiares e bens no Seu amor, no Seu poder e no Seu Sangue, para que o inimigo não nos possa prejudicar. Em nome de Jesus Cristo, pelo Sangue derramado na Cruz para nossa redenção, eu renuncio a toda contaminação maligna e creio que teu sangue me lava e me liberta e que o inimigo não tem mais poder sobre mim, creio que teu fogo de amor queima e me purifica de todos os males. Eu renuncio pelo sangue de Jesus ao Diabo, autor e princípio de todo mal, de todo pecado e pai da mentira, a todo espírito de impaciência e de raiva; de ressentimento e mágoa; de tensão nervosa e agressividade; de juízo temerário e presunção; de irá e ódio; de fofoca, mentira e calúnia.
Eu renuncio pelo sangue de Jesus a todo espírito de desânimo e tristeza; de melancolia e solidão; de fracasso e frustração; de desconfiança do amor de Deus e do próximo; de auto-rejeição e autocondenação.
Eu renuncio pelo sangue de Jesus a todo e qualquer espírito de medo: medo de Deus e Satanás; medo das pessoas e animais e das coisas; medo do futuro, da doença e da morte; medo de altura e do escuro; medo de acidentes e de assaltos; medo de perder minha imagem e prestígio; medo de falar em público e testemunhar o evangelho; medo de perda de um familiar e da condenação eterna.
Eu renuncio pelo sangue de Jesus a todo espírito de complexo inferioridade e autopiedade; de ansiedade, de angústia e preocupação exagerada; de traumas e doenças; todo espírito de desequilíbrio emocional e psíquico; de autodestruição.
Eu renuncio pelo sangue de Jesus a todo espírito de vingança; a todo desejo de fracasso e morte das pessoas; a todo espírito de injustiça e exploração da pessoa humana; a todo espírito de revolta contra Deus, contra meu irmão e contra mim mesmo, não aceitando minhas fraquezas; a toda e qualquer herança de maldição que venha dos meus pais por envolvimento com as coisas oculstas, espiritas, se participaram ou me levaram a participar.
Eu renuncio pelo sangue de Jesus a todo espírito de avareza; de apego ao dinheiro, as coisas, pessoas ou cargos; a todo espírito de gula, drogas e cigarros, a todo espírito de alcoolismo, blasfêmia e sacrilégio; a todo espírito de ciúme e inveja; preguiça e hipocrisia, de fingimento, falsidade e adulação.
Eu renuncio pelo sangue de Jesus a todo espírito de palavrão e piada; de sexo desenfreado e luxúria; de masturbação e fornicação(sexo antes do casamento); de prostituição e adultério; de homossexualismo e lesbianismo, de orgia de farra e pornografias; a todo espírito de autro-suficiência e egoísmo; de vaidade, orgulho e status; de materialismo e consumismo; de ambição e poder; furtos e roubos.
Eu renuncio pelo sangue de Jesus a todo espírito de superstição e descrença; de dúvidas religiosa; de horóscopo, sortista, cartomantes, taro, controle da mente, piriâmide, meditação transcen dental; a todo espírito de idolatria e falsas religiões, de seicho-no-iê e igreja messiânica; de esoterismo, maçonaria e rosa cruz.
Eu renuncio pelo sangue de Jesus a todo espírito de magia negra e bruxaria; de espiritismo kardecista, umbanda e candomblé; de macumba, saravá, mesa branca, conga, curandeira e bezendeira, benzimento de vento virado, quebrante, mau olhado, sapinho, espinhela caída, varreduras, benzimento para andar e falar, festa pagãs espíritas de Cosme e Damião, Iemanja, festa das bruxas(hallowen) ; simpatias e amarrações, a todo espírito que invocaram sobre obre e seus passes espiritas; banhos espiritas, a toda herança de maldição das falsas religiões ocultas que trago dos meus antepassados.
Eu renuncio pelo sangue de Jesus a todas as consagrações feitas as entidades espiritas; a tudo que foi feito de oferendas nas matas, pedreiras, encruzilhadas, nas águas e nos cimitérios; a toda cachimbada, rodas de fogo, incensos, iniciação desenvolvimentos espiritas, a todo batismo nas falsas religiões.
Eu renuncio pelo sangue de Jesus todos os remédios espiritas, cirurgias e tratamentos feitos em centro espíritas, a todo trabalho de despachos , debandas espíritas; maldições e pragas que lançaram contra mim e minha família e que eu possa ter lançado contra alguém; todo objeto supersticioso que trago comigo ou estão em minha casa, amuletos, figas, arrudas, romãs, comigo ninguém pode, duendes, bruxas sinos de energização, cristais.
Eu renuncio pelo sangue de Jesus a todo livro e literaturas de doutrinas ocultas, espiritas, satânicas, as musicas, filmes, revistas; a todo espirito mau e as brincadeira de penda-lo, girar o copo para adivinhação e a todo modo de viver não cristão.
Em nome de Jesus e pelo seu preciosíssimo sangue que me lavou e me redimiu, já assumindo meu Batismo, como sendo filho de Deus, do qual esta escrito no céu meu nome no livro da vida eterna, pois a partir de agora, aceito uma só Fé, um só Batismo, uma só Esperança o Senhor Jesus Cristo meu Salvador, creio que fora dele não há salvação; ordeno que todo espírito mau que tenha me deixado, que vá agora aos pés de Jesus e que não volte mais para me prejudicar…. porque  tudo  que  tenho e sou  pertence  agora  a Jesus, pois,  foi  seu  sangue  redentor  que  me  lavou  de todo mal  e contaminação. e  me  deu  uma  vida  nova…creio agora  ser  renacido pelo Espirito Santo
Obrigado Senhor por ter me libertado, te glorifico por esta vida nova, Cristo tu és meu único Senhor, o meu libertado, peço que teus anjos defenda no combate contra os embuste de satanás e seus anjos; Maria mãe de Jesus cuida também de mim como cuidastes de Jesus.Amem!!!!

Oração para Libertar de Maldições

Senhor Jesus, creio que tu és o filho de Deus e o único caminho para Deus, que morreste na cruz por meus pecados e por mim foste ressuscitado dos mortos. Eu creio que as reivindicações de satanás contra mim estão canceladas em tua cruz.
Assim Senhor me submeto a Ti e me comprometo a servir-Te e a obedecer-Te e,nesta base, eu tomo a posição contra qualquer força maligna, que de alguma forma, tenha vindo a minha vida, por meus próprios atos, quer por atos de minha família ou de meus antepassados ou de alguma coisa a mais que eu não saiba. Onde quer que haja sombra na minha vida, de quaisquer força maligna, eu renuncio a elas agora; sejas elas na minha vida de igreja, na minha vida de oração, todo e qualquer bloqueio, afetivo familiar, entre eu e meus pais, avós, irmãos, primos, tios, tias, parentes; todo e qualquer bloqueio de amizades bloqueios de estudos e de formação; bloqueios profissionais e financeiros; bloqueios de prosperidade e de forma laços familiar( seja no namoro, noivado e casamento); renuncio a todo espirito de destruição familiar de separações, divorcio, abandono do lar, seja por motivo torpe, adultérios, brigas e ciúmes.
Recuso-me a submeter a esta malignidade, e , no nome poderoso de Jesus, o filho de Deus, tomo autoridade sobres todas as forças do mal que me atormentam, desligo-me delas e liberto-me totalmente do seu poder, já entregando cada uma delas que me subjugava ao Senhor, colocando cada uma delas aos seus pés.
Peço agora e invoco o Espirito Santos de Deus a invadir o meu ser e a fazer toda a libertação me desligamento do mal em minha vida, inteira e realmente, como somente o Espírito de Deus pode fazer, e já ocupando cada espaço vazio com os dons e carisma, que todo meu pensamento , os meus sentidos, vontade e desejo sejam preenchidos no amor de Deus, tudo isto Senhor eu te peço em nome de Jesus Cristo. Amem!
Oração de Libertação das Opressão Maligna
Senhor Jesus, hoje te reconheço como meu salvador, como meu libertador, Tu és o filho de Deus que devias vir a este mundo e que por mim morrestes na cruz e ressuscitaste para vencer a morte e ela não tem mais poder sobre mim. Creio que somente em Ti habita a vida em plenitude, por isso agora quero te consagrar a minha vida, aceitando meu batismo, creio que fui batizado e que meu nome esta escrito no livro da vida como filho de Deus, assumo que meus pais me levaram a Igreja juntamente com os meus padrinhos para proclamar esta fé, nisto não há dúvidas em meu coração.
Por isso eu consagro agora os meus olhos para que eu posso enxergar como Tu vês todas as coisas; te consagro meus ouvidos para que eu posso ouvir somente as tuas palavras e não outras vozes; te consagro a minha boca para que eu posso proclamar as tuas verdades e nada mais; te consagro os meus pensamentos, vontades e desejos, que eles sejam revestidos de Tua sabedoria; te consagro meu estômago, meu braços, minhas pernas, minha sexualidade e peço senhor que me lave e me liberte com seu sangue redentor, queime em mim toda e qualquer contaminação.
Agora diante desta consagração estou pronto para renunciar da minha vida toda a contaminação que me aconteceu, pois, não conhecendo bem a tua palavra, fui ignorante na minha caminhada, acabei envolvido nas trevas do erro, o inimigo aproveitou disto e me contaminou com seu dardo maligno, mas descobri os meu erros e os caminhos que percorri.
Quero agora renunciar pelo seu sangue redentor a todo e qualquer envolvimento com as força malignas, principalmente o envolvimento com o ocultismo, com o Diabo e seus anjos que usam da pessoas para escravizar, renuncio a toda e qualquer envolvimento com as benzedeiras; todo e qualquer benzemento de vento virado, quebrante , mau olhado; todo envolvimentos com gurus, pai de santos, macumbeiros a todo e qualquer passes espiritas, sejam do kardecismo, umbanda e candomblé, vodu; tudo que foi feito de amarrações, feitiço, demandas espiritas, magia negra, de oferendas feito nas matas, pedreiras, encruzilhas, nas águas, cemitérios ou dentro de casa; tudo que foi usado de dinheiro, roupas, fotografias, nomes, tudo que foi de comidas e bebidas, medicamentos, águas, banhos de descarregos; tudo o que fiz para as outras pessoas de maldição, feitiço, magia negra, que desejei de sofrimentos e que elas pagassem o que me fizeram, eu os renuncio pelo sangue de Jesus.
Senhor na minha inocência acabei participando das festa que esta presente no ocultismo, de Cosme e Damião, Iemanja, festa das bruxas e neste lugares comi e bebi, me deixei ser tocado; frequentando as mesa branca, os terreiros, permitir ser tocado na minha cabeça, nas costa, nos meus braços, nas pernas, nos meus olhos; recebi cachimbada, mas agora eu não aceito mais nada disto, e estou renunciando pelo sangue redentor de Jesus, pedindo a Ele que me lave e me liberte destes mal.
Estou renunciando a toda e qualquer falsa enfermidade, dores inexpricável em meu corpo, doenças mentais, psicológicas somáticas, depressão, espirito de solidão; tudo rejeito de mim edas outras pessoas; todo e qualquer espírito de obsessão, opressão, contaminação e possessão, não aceito mais nenhuma entidade espírita ou qualquer espirito maligno tocar em , usar de mim os meus sentidos(tato, olfato, paladar, visão e audição); nem mesmo as minha lembranças ou mesmo o meu passado com acusações seja de quem for, mais do que nunca quero perdoar a quem me ofendeu e me deu prejuízos, me causo danos físicos ou morais, lava-me Jesus destes males com seu sangue redentor.
Quero perdoar em nome de Jesus, a quem me levou para o ocultismo, quero perdoar os pais de santos, os macumbeiros, os benzedores, os sortista, cartomantes, videntes, a todas as pessoas que estão envolvida no erro, na ignorância da fé, e te pedindo perdão Senhor por ter levado pessoas neste lugares ou mesmo nomes de pessoas, ou ter envolvido alguém nesta situação, dai-me a graça de resgata-lo para Ti, eu estou arrependido de Ter cometido tais males, lava-me Jesus com teu poder; por isso agora quero te louvar e bendizer pela vida nova que estou recebendo de Ti, peço que o Teu Espirito Santo seja derramado sobre mim, que eu seja batizado neste Espirito Santo até o último dia de minha vida sobre a face da terra. Amem!

Autoria: Pe Vagner Baia da Rocha, natural de Perdões-Mg, ordenado Sacerdote em/96, há vinte anos trabalhando com Libertação, hoje exorcista, Coordeno à Associação Mundial dos Exorcista no Brasil, pertenço também a Comunidade Canção Nova, onde estou inserido na Comunidade de Aliança, morando na Cidade de Cuiabá-Mt. Aleém disso trabalhei na Área de Química e Petgroquímica , onde sou formado, formei também em Licenciatura Plena em Português e depois em Pedagogia na Área de Orientação.
Referencia: https://blog.cancaonova.com/padrevagnerbaia/2008/11/25/oracoes-de-libertacao/
Divulgaçao: http://www.arcanjomiguel.net
Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)
Veja mais em: https://goo.gl/hDqE4S