Oração Contra o Vício

Oração Contra o Vício
Quando estamos Lutando Contra o Vicio…seja o meu , do meu filho(a) ou alguém da minha familia… nos estetendmos nossa mão sobre este nosso dependente e clamamos ao ao Céu e ao nosso Deus….
Temos que confiar ao Senhor nossa Oração, pois Ele nos diz: Das alturas estendeu a mão e me segurou; tirou-me das águas profundas. Livrou-me do meu inimigo poderoso, dos meus adversários, fortes demais para mim…(Sl 18,16-17)
Meu Deus amado, quanta tribulação hoje em nossa família, quanta dor e quanto sofrimento nos tem atingido…. por causa deste vício.
Não sabemos mais o que fazer, já tentamos de tudo, já conversamos, já pedimos perdão um ao outro, já fomos a clínicas de internação e ali tentamos de todas as formas se libertar deste maldito vício…. é como ele estivesse enraizado na sua alma, no seu inconsciente, é como algo impregnado em seu sangue que circula todos os instantes estimulando cada vez mais a esta dependência….. mas, sabemos que além da medicina, dos psicológos e demais tratamentos precisamos implorar a ti para que nos dê sabedoria e força para vencer este mal tão terrivel e tão destrutivo.
Senhor Jesus, sabemos de tua graça e que teu sangue tem um poder curativo..gostariamos hoje se pudessemos fazer uma transfusão de sangue …do teu sangue precioso para este contaminado pela vício e ali neste momento limpasse toda esta maldição, esta dependência, por favor faça isto por este nosso dependente(diga o nome dele…..) Vem Espritio Santo fazer um quimioterapia neste sangue contaminado por este vício…alveja com teu fogo purificador e nos dá esta graça dá libertação….
Senhor, não sabemos com este vício entrou em sua vida…se foi por uma herança já vinda pelo sangue ou por motivo de revolta, de rejeição, maldição, de má compania, falsos amigos ou por sua fraqueza em querer fazer parte de um grupo e teve que fazer o que ele faziam…seja qual for o motivo..vem Senhor lavar este vício com seu sangue redentor…precisamos de sua ajuda, não temos mais quem recorrer, só em Ti esta nossa força , nossa esperança…muitas noites passamos em claro e sem saber onde ele encontra…ele tem usado mal o dinheiro que recebe e as vezes tem roubado para alimentar este vício…. tem sido violentado pelos traficantes, pelos amigos de bar e pelas má companias…já não tem mais força para rezar e obecer a sua própria vontade…
Senhor, tem misericordia deste infeliz tão dependente( diga o nome dele….) Pai, liberta-me pela Gloria de sua vontade, para que ele queira somente o que o Senhor quer…vem Espirito Santo sobre este que tanto sofre deste mal e apreenche o vazio de sua alma… o lugar onde esta este vício maldito com seu infinito amor…. onde talvez faltou o carinho do Pai e da Mãe, onde ele se sentiu abandonado , sem força e necessitado de afetos …vem com teu carinho e afeto preencher este lugar… Ò Senhor é a libertação, a segurança absoluta para os problemas de toda a origem que existem…então vem Senhor em socorre deste teu filho tão dependente e que hoje precisa desta graça em ti….. estamos em oração e clamando todo o ceu….vem anjos de Deus acompanha-lo para que o afaste desta má companias e deste falsos amigos… precisamos de Ti Senhor nesta grande empreitado contra este mal em nossa família…..Vem Senhor com teu poder…Amem!!!!
Oração qundo eu estou vivendo a dor da Separação
Ele devolve a Alegria aos tristes de coração e cura todas as suas feridas e aflições…(Sl 146,3)
Pai querido…eu não sei o que deu errado em meu casamento.Eu gostaria de ter encontrado uma solução para que não ouvesse esta separação tão doloroso para mim e minha família.
As vezes me questiono muito, questiono a até a Ti. Será que não deveria ter lutado mais? Se desisiti muito cedo? O que eu poderia ter feito difierente?
Foram anos de namoro, de noivado e o casamento…foram os sonhos de uma vida feliz e para sempre e de repente vejo tudo desmoronar a minha frente sem poder fazer nada…vejo a pessoa amada indo embora como um estranho, dizendo que o amor acabou e que tudo acabou…
Sei que o amor nunca acaba, pois, ele vem de Ti e tudo mais
passara e o que vai ficar é o amor….mas nos confundimos; paixões, gostar, afetividade, sexualidade com o amor e isto pode ter acontecido conosco.
Eu sei que a separação não é culpa de um só,mas dos dois, posso ter errado, posso ter falhado em muitas coisas , pois, quando ouve a separação eu eescutei muitas acusações e fui responsabilizad(a)o pelas maiorias dos erros isto doi muito em mim, não foi levado em conta meus esforços, minha dedicação, minha vontade de acertar, de dar o melhor….isto doi profundamente, ficamos parados nos erros e nas culpas…
Talvez Senhor ouve imaturidade em nos, fomos precipitados para casar ou casamos para justificar a nossa vida diante da nossa família, diante de nossos amigos e fizemos do nosso casamento uma representação pública…fizemos os juramentos diante do seu altar sem conhecer profundamente o significado de amor um outro por toda vida e jurando amor e fidelidade por toda vida…nisto ouve mentiras , as vezes traições, brigas por causa de sexos, por causa de dinheiro, por causa de roupas, carro, emprego, bebidas, vícios, por causa de sogro ou sogro, de irmãos e irmãs, por causa de amigos e amigas, por causa de ir a Igreja e de não ir a Igreja, as vezes até envolvemos com coisas ocultas, simpatias, as vezes nossa casa era um lugar de festa e de pouca orações ou quase nunca se rezava dentro dela e na maioria das vezes Tu ficava de fora do nosso lar… então como iria ter amor?, poucas vezes paramos para pedir perdão um ao outro e tudo se resolveu as vezes na cama… numa desculpa banal , mas na maioria sem perdão.
Muitos vem até a mim me perguntar o que aconteceu, assim minha familia, meus padrinhos de casamento, os amigos do trabalho , os vizinhos e vem tabem aquele que nos fomentas com notícias de sofrimento, trazendo e levando o que é ruim e para destruir mais ainda, são poucos os que vem trazer o conforto, o ânimo e a esperança…. hoje quero entregar em tuas mãos toda esta situação, se foi por maldições, por sedução, por fraqueza, seja o que for , quero renunciar de minha familia toda esta malignidade e que isto nunca mais venha acontecer em minha familia ….clamo isto ao seu sangue redentor… e que me liberte desta dor tão profunda. Senhor , há um vazio em minha alma, meu futuro é incerto, mas, preciso sentir sua presença, acima de tudo quando estou fraca e meu desejo é de vingança… retire toda amargura do meu coração, substituindo pelo perdão. Cure o meu coração e o coração de todos que foram atingido por esta separação. Senhor eu tenho confiança que o Senhor tem um novo caminho para mim…se for necessário reatar…refazer ..estou dispost(a)o a dar a volta por cima…, mas, acimda de tudo quero que tudo seja feito agora no teu amor e em Ti…se for para reatar que sejamos uma familia de Deus e livre de todos os males que destuiram nosso lar…. Vem Senhor com tua paz me dar serenidade para este tempo e que eu saiba viver como um(a) filh(a)o de Deus, que eu tenha sabedoria para tudo isto…sei que o mundo vai querer me seduzir…. Proteja-me Senhor de todo mal e que eu não perca mais minha dignidade e me sinta capaz de superar e ir em frente, pois o Senhor esta camigo e nada temerei.Amem!!!…..
Autoria: Pe Vagner Baia da Rocha, natural de Perdões-Mg, ordenado Sacerdote em/96, há vinte anos trabalhando com Libertação, hoje exorcista, Coordeno à Associação Mundial dos Exorcista no Brasil, pertenço também a Comunidade Canção Nova, onde estou inserido na Comunidade de Aliança, morando na Cidade de Cuiabá-Mt. Aleém disso trabalhei na Área de Química e Petgroquímica , onde sou formado, formei também em Licenciatura Plena em Português e depois em Pedagogia na Área de Orientação.
Referencia: https://blog.cancaonova.com/padrevagnerbaia/2008/11/25/oracoes-de-libertacao/
Divulgaçao: http://www.arcanjomiguel.net
Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)
Veja mais em: https://goo.gl/hDqE4S