Consagração aos Santos Anjos - Formação Leoninas


Consagração aos Santos Anjos
Conhecendo, por uma doce experiência, quanto é eficaz o culto dos Santos Anjos e poderosa sua proteção, eu (nome) venho, religiosamente e solícito, para me consagrar ao seu santo serviço. Na presença de DEUS, prometo solenemente honrá-los com culto especial e imitar suas virtudes, de que eles me dão o exemplo, principalmente sua pureza, sua caridade e sua obediência perfeita. Apraza a todos os espíritos celestes e ainda mais à Maria Santíssima, sua augusta Rainha, abençoar essa minha resolução, que ofereço-lhes do fundo do coração; e alcançar-me da bondade de DEUS a graça de perseverar nela enquanto eu viver, para assim merecer o favor de me associar à sua glória, durante toda a eternidade. Amém
Rainha dos Anjos, rogai por nós.
Todos os Santos Anjos e Arcanjos, rogai por nós.
(Extraído do Devocionário Diurnal, Pág. 344)


Ladainha do Santo Anjo da Guarda
SENHOR, tende piedade de nós.
CRISTO, tende piedade de nós.
SENHOR, tende piedade de nós.
JESUS, OUVí-nos.
JESUS, atendei-nos.
PAI celestial, que sois DEUS,
tende piedade... FILHO, Redentor do Mundo, tende piedade...
SANTÍSSIMA TRINDADE, que sois um só DEUS,
tende piedade de nós.

Santa Maria, Rainha dos Anjos, * rogai por nós
Santo Anjo do Céu,
que sois meu Guarda, *
Santo Anjo do Céu,
que reverencio como meu príncipe, *
que me advertis tão caridosamente, *

Após cada invocação: * rogai por nós
Santo Anjo do Céu, que me dais sábios conselhos, *
Meu zeloso tutor,
que remediais as minhas necessidades, *
que me amais ternamente, *
Meu consolador,
que me instruis dos meus deveres, *
meu bom pastor, *
que me socorreis em todas as circunstâncias, *
que me ajudais em minhas empresas, *
que intercedeis por mim,*
 que me trazeis em vossas mãos, *
que me dirigis em meus caminhos, *
que presidis todas as minhas ações, *
meu caridoso defensor. *
que me guiais com sabedoria, *
que me livrais dos perigos, *
que me ensinais as verdades da salvação, *
Cordeiro de DEUS, que tirais o pecado do Mundo, perdoai-nos SENHOR.
Cordeiro de DEUS que tirais o pecado do Mundo, ouví-nos, SENHOR.
Cordeiro de DEUS, que tirais o pecado do Mundo, tende piedade de nós, SENHOR.
V - Rogai por nós, Santos Anjos Custódios.
 R - Para que sejamos dignos das promessas de CRISTO.

OREMOS
DEUS onipotente e eterno, que, por um efeito de vossa inefável bondade, nos destes a todos um Anjo Custódio, fazei que eu tenha para aquele que me concedestes, tanto respeito e amor, que protegido pelos dons de vossa graça e pelo seu socorro, eu mereça de ir na Pátria Celeste, contemplar-Vos com ele, no esplendor da vossa glória. Por JESUS CRISTO, Nosso Senhor. Amém

Oração ao Santo Anjo
Santo Anjo do SENHOR, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarde, governe e ilumine. Amém

Ao Santo Anjo da Guarda
Santo Anjo do Senhor: tu que me foste dado por DEUS como companheiro de toda a minha vida, salva-me para a eternidade, e cumpre tua obrigação para comigo, a qual te foi imposta pelo DEUS de Amor.Sacode-me na tibieza e livra-me de minha fraqueza!
Preserva-me de qualquer caminho e pensamento errado.
Abre-me os olhos para DEUS e para a cruz. Fecha-me, no entanto, meus ouvidos às inspirações do inimigo maligno. Vela sobre mim quando durmo e fortifica me durante o dia para o cumprimento do dever e para cada sacrifício.
Deixa-me ser um dia tua alegria e tua recompensa no Céu. Amém

Prece ao Senhor
SENHOR, DEUS Todo-Poderoso. É vossa vontade fazer-nos eternamente felizes. Mas é também a vossa vontade que nos firmemos nesta vida na Fé, na Esperança e na Caridade.
Colocai, pois, ao nosso lado, vossos Anjos da Fé, a fim de que nos segurem na escuridão das provações.
Colocai ao nosso lado os Anjos da Esperança para que nos ensinem a alcançar o vosso Coração na força de uma confiança inabalável.
Colocai ao nosso lado os Anjos de amor que nos levem a perceber e descobrir em tudo, o vosso amor. Vos é que derrotais o poder do inimigo dentro de nós. Vós sabeis a hora, em que nos quereis ajudar. Sede, pois, louvado por toda a eternidade! Amém

exorcismo, quaresma,vosso escudo, espada, arcanjo protegei, novena, espírito maligno,demônios, satanás, lúcifer, Jesus Cristo, Rainhas dos Anjos, milagrosa,poderosa,proteção,libertação.

Altar, oratório, Arcanjo Miguel, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma,Altar, oratório, Arcanjo Miguel, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma,Miguel arcanjo,espantar mal, macumba, olho gordo, mau olhado, benção, salmo,inveja, quebrar feitiços, família, afastar mal, cura, vícios , libertação, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo,Altar, oratório, Arcanjo Miguel, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma,Altar, oratório, Arcanjo Miguel, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma,
exorcismo, rosário,espíritos malignos, Arcanjo Miguel, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, terço,Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, arcanjo defendei, são jorge, Altar, oratório, ArcanjoMiguel, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma,São jorge, Altar, oratório, ArcanjoMiguel, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma, Santuário de Monte Sant'Angelo, Monte Gargano,Arcanjo Miguel ,são miguel, Rafael, Anjo, Milicia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, san Michele arcangelo, terço,Anjos, católicos,São Gabriel,  Santuário de Monte Sant'Angelo, Monte Gargano,Arcanjo Miguel ,são miguel, Rafael, Anjo, Milicia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, san Michele arcangelo, terço,Anjos, católicos,São Gabriel,

Arcanjo Miguel ,demõnio, oração,novena,arcanjo defendei,arcanjo protegei, exorcismo, quaresma, rosário,vosso escudo,combate cobri, quaresma,pisando, pisando serpente, anjos, católicos, Exorcista Arcanjo Miguel ,demõnio, oração,novena,arcanjo defendei,arcanjo protegei, exorcismo, quaresma, rosário,vosso escudo,combate cobri, quaresma,pisando, pisando serpente, anjos, católicos, Exorcista Altar, oratório, ArcanjoMiguel.net, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma, Altar, oratório, ArcanjoMiguel.net, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma, terço, novena, Consagração, Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, arcanjo defendei, terço, novena, Consagração, Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, arcanjo defendei,  Santuário de Monte Sant'Angelo, Monte Gargano,Arcanjo Miguel ,são miguel, Rafael, Anjo, Milicia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, san Michele arcangelo, terço,Anjos, católicos,São Gabriel, Altar, oratório, Arcanjo Miguel, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma,Altar, oratório, Arcanjo Miguel, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma,Miguel arcanjo,espantar mal, macumba, olho gordo, mau olhado, benção, salmo,inveja, quebrar feitiços, família, afastar mal, cura, vícios , libertação, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo,
ArcanjoMiguel-net, são miguel, Rafael, Anjo, Milicia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, san Michele arcangelo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo,padre Amorth ArcanjoMiguel-net, são miguel, Rafael, Anjo, Milicia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, san Michele arcangelo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo,padre Amorth São Miguel Arcanjo, ArcanjoMiguel.net, Exorcismo , Arcanjo protegei, clevinho , Oratório, altar, São Miguel Arcanjo,quaresma, terço, novena , ArcanjoMiguel-net,anjo da guarda, proteção, arcanjo Rafael,altar, São Miguel Arcanjo, ArcanjoMiguel.net, Exorcismo , Arcanjo protegei, clevinho , Oratório, altar, São Miguel Arcanjo,quaresma, terço, novena , ArcanjoMiguel-net,anjo da guarda, proteção, arcanjo Rafael,Miguel arcanjo,espantar mal, macumba, olho gordo, mau olhado, benção, salmo,inveja, quebrar feitiços, família, afastar mal, cura, vícios , libertação, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo,Miguel arcanjo,espantar mal, macumba, olho gordo, mau olhado, benção, salmo,inveja, quebrar feitiços, família, afastar mal, cura, vícios , libertação, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo,Arcanjo Miguel, exorcismo, quaresma, consagração, rosário, terço, satanás, preces,umbanda, Coroa Angélica, Terço de São Miguel, Novena, príncipe dos anjos, Arcanjo Miguel, Coros dos Anjos, legião diabólica, exorcismo são bento, exorcismo católico,pequeno exorcismo, espírito maligno,demônios,satanás, lúcifer, Jesus Cristo, Rainhas dos Anjos, milagrosa,poderosa,proteção,libertação. Arcanjo Miguel, preces, príncipe miguel, Príncipe Guardião, Miguel arcanjo,espantar mal, macumba, olho gordo, mau olhado, benção, salmo,inveja, quebrar feitiços, família, afastar mal, cura, vícios , libertação, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo,
Miguel arcanjo,espantar mal, macumba, olho gordo, mau olhado, benção, salmo,inveja, quebrar feitiços, família, afastar mal, cura, vícios , libertação, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo,Miguel arcanjo,espantar mal, macumba, olho gordo, mau olhado, benção, salmo,inveja, quebrar feitiços, família, afastar mal, cura, vícios , libertação, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo,Miguel arcanjo,espantar mal, macumba, olho gordo, mau olhado, benção, salmo,inveja, quebrar feitiços, família, afastar mal, cura, vícios , libertação, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo,São Miguel , Oratório, altar, São Francisco de Assis, Devocionario, Rosário, defendei, Pequena novena, Arcanjo Miguel,  Oratório, altar, São Miguel Arcanjo, Consagração, Quaresma de São Miguel ArcanjoSão Miguel , Oratório, altar, São Francisco de Assis, Devocionario, Rosário, defendei, Pequena novena, Arcanjo Miguel,  Oratório, altar, São Miguel Arcanjo, Consagração, Quaresma de São Miguel Arcanjo
Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma, rosário, arcanjo miguel, arcanjo defendei, cura liberta, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma, rosário, arcanjo miguel, arcanjo defendei, cura liberta, Arcanjo Miguel, preces, príncipe miguel, Príncipe Guardião, milícia celeste, ciladas do demônio, Arcanjo Miguel, preces, príncipe miguel, Príncipe Guardião, milícia celeste, ciladas do demônio, Coroa Angélica, Terço de São Miguel, Novena, príncipe dos anjos, Arcanjo Miguel, Coros dos Anjos, legião diabólica, exorcismo são bento, exorcismo católico,pequeno exorcismo,
altar, Arcanjo Miguel,  Anjos, Gabriel,Rafael, espírito maligno,demônios,satanás, lúcifer, Jesus Cristo, Rainhas dos Anjos, milagrosa,poderosa,proteção,libertação,preces, príncipe miguel, Príncipe Guardião,Miguel arcanjo,espantar mal, macumba, olho gordo, mau olhado, benção, salmo,inveja, quebrar feitiços, família, afastar mal, cura, vícios , libertação, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo,altar, oratório, Miguel arcanjo,espantar mal, macumba, olho gordo, mau olhado, benção, salmo,inveja, quebrar feitiços, família, afastar mal, cura, vícios , libertação, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo,Arcanjo Miguel, miguel, Rafael, Anjo, Milicia celeste, anjos, Santos anjos, terço, novena, Consagração, san Michele arcangelo, sancte Michael archangele, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo,altar, oratório, Arcanjo Miguel, miguel, Rafael, Anjo, Milicia celeste, anjos, Santos anjos, terço, novena, Consagração, san Michele arcangelo, sancte Michael archangele, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo,
satanás, Oratório, altar, lúcifer, Jesus Cristo, Rainhas dos Anjos, milagrosa,poderosa,proteção,libertação. Oratório, altar, Arcanjo Miguel, preces, príncipe miguel, Príncipe Guardião, milícia celeste, ciladas do demônio, Oratório, altar, Arcanjo Miguel, preces, príncipe miguel, Príncipe Guardião, milícia celeste, ciladas do demônio, Arcanjo Miguel, preces, príncipe miguel, Príncipe Guardião, milícia celeste, ciladas do demônio, Oratório, altar, Coroa Angélica, Terço de São Miguel, Novena, príncipe dos anjos, Arcanjo Miguel, Coros dos Anjos, legião diabólica, exorcismo são bento, exorcismo católico,pequeno exorcismo, Coroa Angélica, Terço de São Miguel, Novena, príncipe dos anjos, Arcanjo Miguel, Coros dos Anjos, legião diabólica, exorcismo são bento, exorcismo católico,pequeno exorcismo, Arcanjo Miguel, miguel, Rafael, Anjo, Milicia celeste, anjos, Santos anjos, terço, novena, Consagração, san Michele arcangelo, sancte Michael archangele, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo,Oratório, altar, Arcanjo Miguel, miguel, Rafael, Anjo, Milicia celeste, anjos, Santos anjos, terço, novena, Consagração, san Michele arcangelo, sancte Michael archangele, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo,espírito maligno,demônios,satanás, lúcifer, Jesus Cristo, Rainhas dos Anjos, milagrosa,poderosa,proteção,libertação. Arcanjo Miguel, preces, príncipe miguel, Príncipe Guardião, Oratório, altar, espírito maligno,demônios,satanás, lúcifer, Jesus Cristo, Rainhas dos Anjos, milagrosa,poderosa,proteção,libertação. Arcanjo Miguel, preces, príncipe miguel, Príncipe Guardião,