Cura-me, Senhor Jesus! por suas Tuas Mãos benditas

Cura-me, Senhor Jesus! por suas Tuas Mãos benditas

Senhor Jesus, coloca Tuas Mãos benditas, ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento.Sinto-me completamente sem forcas para prosseguir carregando minhas cruzes.
Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora. Jesus, não peco somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo.

Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual por meio do toque consolador de Tuas Mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas. Eu reconheço, apesar de toda minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus Onipotente e Todo-poderoso para agir e realizar o impossível.
Com fé e total confiança posso dizer:
"Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz!
Vem tocar em mim.Vem Senhor, Jesus!"

Cura-me, Senhor Jesus! por suas Tuas Mãos benditas
oração católica, Terço - Rainha dos anjos - Oratório – altar- ArcanjoMiguel - ArcanjoMiguel-net,são miguel arcanjo, são Gabriel, São Rafael, Anjo da Guarda, Quaresma - Novena - Milicia celeste ,exorcismo, Oração, Preces, Novena, Devoção, Tríduo, Operário, malefícios, bruxaria, magia negra, missas negras, feitiços, amarrações, novena – arcanjos, rosário, anjo, arcanjos, Virgem Maria, Jesus CristoOração, Preces, Novena, Devoção, Tríduo, Operário, malefícios, bruxaria, magia negra, missas negras, feitiços, amarrações, novena – arcanjos, rosário, anjo, arcanjos, Virgem Maria, Jesus CristoOração, Preces, Novena, Devoção, Tríduo, Operário, malefícios, bruxaria, magia negra, missas negras, feitiços, amarrações, novena – arcanjos, rosário, anjo, arcanjos, Virgem Maria, Jesus CristoOração, Preces, Novena, Devoção, Tríduo, Operário, malefícios, bruxaria, magia negra, missas negras, feitiços, amarrações, novena – arcanjos, rosário, anjo, arcanjos, Virgem Maria, Jesus Cristooração católica, Terço - Rainha dos anjos - Oratório – altar- ArcanjoMiguel - ArcanjoMiguel-net,são miguel arcanjo, são Gabriel, São Rafael, Anjo da Guarda, Quaresma - Novena - Milicia celeste ,exorcismo, oração católica, Terço - Rainha dos anjos - Oratório – altar- ArcanjoMiguel - ArcanjoMiguel-net,são miguel arcanjo, são Gabriel, São Rafael, Anjo da Guarda, Quaresma - Novena - Milicia celeste ,exorcismo, Papa Leão XIII, visão diabólica, exercito celeste, ArcanjoMiguel, quaresma,terço, libertação, novena, quaresma, zeloso guardador,miguel,gabriel,rafael,serafins, arcanjo protegei, católicos