ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO - proteção - exorcismo

www.arcanjomiguel.net www.arcanjomiguel.net VISITE x www.arcanjomiguel.net VISITE: www.arcanjomiguel.net VISITE: www.arcanjomiguel.net VISITE: www.arcanjomiguel.netVISITE x www.arcanjomiguel.net VISITE: www.arcanjomiguel.net ORAÇÃO A SÃO MIGUEL PROTEÇAO
ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO
Consagração a São Miguel para vencer o mal
Ó grande Príncipe do Céu, fidelíssimo guardião da Igreja, São Miguel Arcanjo, eu (diga o nome) embora me ache indigno de me apresentar perante Vós, confiando no entanto na Vossa especial bondade, comovido pela excelência dos Vossos benefícios, apresento-me acompanhado do meu Anjo da Guarda e na presença de todos Os Anjos do Céu, que tomo como testemunhas da minha devoção para convosco, escolho-Vos hoje para meu protetor e advogado particular e proponho firmemente honrar-Vos sempre e de Vos fazer honrar com todas as minhas forças. Assisti-me durante toda a minha vida, a fim de que jamais ofenda os olhos puríssimos de Deus, em obras, em palavras e em pensamentos.
Defendei-me contra todas as tentações do demônio, especialmente contra a fé e a pureza e, na hora da minha morte, alcançai-me a paz da alma e introduzi-a na Pátria Eterna. 
[www.arcanjomiguel.net]
Aceitai a consagração que Vos faço de toda a minha vida, do meu lar e de todos os que me estão confiados. Tudo Vos dou e entrego. Amém.Fonte:http://www.arcanjomiguel.net
Oração de São Miguel para vencer as mentiras do demônio      Ó Príncipe das milícias angélicas, valoroso guerreiro do Altíssimo, zeloso defensor da gloria do Senhor, terror dos Anjos rebeldes, amor e delícia de todos os Anjos justos, meu diletíssimo Arcanjo São Miguel, desejando eu fazer parte do número dos Vossos devotos e servos, a Vós hoje me consagro, me dou e me ofereço e ponho-me a mim próprio, a minha família e tudo o que me pertence debaixo da Vossa poderosíssima proteção. [www.arcanjomiguel.net] E pequena a oferta do meu serviço, sendo corno sou um miserável pecador, mas Vós engrandecereis o afeto do meu coração; recordai-Vos que de hoje em diante estou debaixo do Vosso Patrocínio e deveis assistir-me em toda a minha vida e obter-me o perdão dos meus muitos e graves pecados, a graça de amar a Deus com todo o meu coração, Ele, o meu querido Salvador Jesus Cristo, e a minha doce Mãe Maria Santíssima, obtende-me aqueles auxílios que me são necessários para obter a coroa da eterna gloria. Defendei-me sempre dos inimigos da alma, especialmente na hora da minha morte. Vinde, então, ó Príncipe gloriosíssimo, assistir-me na última luta e com a Vossa arma poderosa lançai para longe, precipitando nos abismos do inferno a Satanás, o anjo soberbo, que um dia prostrastes no combate no Céu. Amém.
Oração a São Miguel contra os espíritos do mal nos aresSão Miguel Arcanjo, gloriosíssimo príncipe da milícia celeste, defendei-nos no combate contra os principados e as potestades, contra os dirigentes das trevas deste mundo e contra os espíritos do mal nos ares.Vinde em auxílio dos seres humanos que Deus criou a sua imagem e semelhança e, a grande preço, resgatou da tirania do demônio. [www.arcanjomiguel.net] A santa Igreja Vos venera como seu guarda e padroeiro; o Senhor Vos entregou as almas dos redimidos para transportá-las A felicidade eterna.Pedi ao Deus da paz que lance Satanás sob os nossos pés, para que nunca mais consiga aprisionar os seres humanos e prejudicar a Igreja. Levai nossas preces a presença do Altíssimo, para que logo nos manifeste a bondade do Senhor, e prendei o dragão, a antiga serpente, que é o demônio e Satanás, e o lançai amarrado no abismo, para que nunca mais seduza as pessoas. Amém. [www.arcanjomiguel.net]
Fonte:http://www.arcanjomiguel.net
Oração a São Miguel Arcanjo para obter graças por seu intermédio
Glorioso 
São Miguel Arcanjo, o primeiro entre os Anjos de Deus, guarda e protetor da Igreja católica, lembrando de que Nosso Senhor Vos confiou a missão de velar pelo seu povo em marcha para a vida eterna, mas rodeado de tantos perigos e ciladas do dragão infernal, eis-me prostrado a Vossos pés, para implorar confiadamente o Vosso auxilio, pois não ha necessidade alguma em que não VOS possais valer. Sabeis a angústia por que passa a minha alma. [www.arcanjomiguel.net] Ide junto de Maria, nossa Mãe muito amada, ide junto de Jesus e dizei-lhe uma palavra em meu favor, pois sei que Eles nada Vos podem recusar. Intercedei pela salvação da minha alma e, também agora, por aquilo que tanto me preocupa. [Dizer, como quem conversa, o que desejar.] E, se o que peço não é para gloria de Deus e bem da minha alma, obtende-me paciência e aquilo que sabeis que é mais do agrado de Nosso Senhor e Pai.
Em Nome de Jesus, Maria e José, atendei-me. Amém.
 

Oração de libertação contra o mal dos inimigos Senhor Deus , tende piedade de mim, Vosso (a) servo(a). Por causa da multidão dos perseguidores, tornei-me como um vaso despedaçado; libertai-me, na Vossa bondade, para que encontreis quem se perdeu, restabeleçais a quem encontrastes e não Vos separareis de quem restabelecestes, e assim eu Vos possa agradar em tudo, pois reconheço que fui redimido(a)  por Vosso poder.
Por Cristo, Nosso Senhor. Amém. 
[www.arcanjomiguel.net]
Fonte:http://www.arcanjomiguel.net
Oração para vencer a maldade dos inimigoDeus todo-poderoso, Vós fazeis habitar em casa os desamparados e levais os vencidos a prosperidade. Vede minha aflição, e vinde em meu auxílio; vencei o perverso inimigo, a fim  de que, afastada a presença do adversário, a liberdade se transforme em paz para mim. E, assim, retornado(a) ao Vosso terno amor, eu possa confessar que sois admirável, pois destes forca ao Vosso povo.
Por Cristo, Nosso Senhor. Amém.
Oração de defesa contra todo mal Ó Deus, criador e defensor do gênero humano, que formastes o homem e a mulher à Vossa imagem, e de modo mais admirável os recriastes, pela graça do Batismo, olhai para mim, Vosso(a) servo(a), e atendei às minhas súplicas. [www.arcanjomiguel.net] Fazei brilhar no meu coração o esplendor da Vossa glória para que, afastado todo o terror, medo e temor, com mente e espírito serenos, na Vossa Igreja. Por Cristo, Nosso Senhor. Amém.Fonte:http://www.arcanjomiguel.net
Breve oração de vitória contra SatanásDeus, autor de infinita misericórdia e de todo o bem, para afastar de nós o poder do inimigo quisestes que o Vosso Filho sofresse por nós o patíbulo da cruz. Olhai com bondade para a minha miséria e a minha dor, e fazei que, vencido o ataque do inimigo, cumuleis com a benção da Vossa graça aquele (a)  que renovastes na fonte do Batismo. Por Cristo, Nosso Senhor. Amém.
Oração para afastar as trevas do demônio
Ó Deus, que, pela graça da adoção, quisestes que eu fosse filho(a) da luz, fazei que eu não seja envolvido(a) na trevas do demônio, mas possa permanecer sempre evidente no esplendor da liberdade de Vós recebida. Por Cristo, Nosso Senhor. Amém. [www.arcanjomiguel.net]
Fonte:http://www.arcanjomiguel.net
 

O PENSAMENTO DA IGREJA SOBRE SÃO MIGUEL
Desfraldai o estandarte do ilustre Arcanjo, repeti o seu grito: "Quem é como DEUS?" (Pio Xll em 8 de maio de 1940). O pensamento da Igreja, a família de DEUS, no Novo Testamento, acerca da ação de São Miguel em serviço deste POVO, como encarregado do Altíssimo para defendê-la e guardá-la, está bem patente na liturgia universal segundo aquela norma consagrada: "LEX ORANDI, LEX CREDENDI", isto é, a lei que rege a oração oficial da Igreja, aprovada pelo Sumo Pontífice, é a lei que rege a nossa crença.
A Igreja, ao estabelecer uma festa litúrgica com Missa e ofícios próprios para todo o mundo cristão, não nos pode enganar em matéria de fé. Os Soberanos Pontífices, quando nas suas cartas encíclicas nos falam deste ou daquele assunto relacionado com a fé e a moral cristãs, devem também ser escutados e seguidos, pois são o eco do pensar de toda a tradição apostólica, dos padres e doutores da mesma Igreja, que interpretam com a assistência divina as Sagradas Escrituras; o mesmo se deve dizer das orações para a Igreja universal aprovadas pela competente autoridade eclesiástica.
Além de outros documentos sobre São Miguel, dos Papas antigos, Sua Santidade João Paulo II, na sua visita de 24 de maio de 1987 ao Santuário de São Miguel, no Monte Gargano, na Itália, fez um discurso. Não é uma encíclica, mas mostra-nos o pensar da Igreja sobre a atualidade do culto ao Príncipe e grande Chefe dos Anjos, no mundo de hoje. [www.arcanjomiguel.net]
Após o encontro com a população, João Paulo II realizou uma breve visita ao Santuário de São Miguel Arcanjo, templo ali construído para recordar as 4 aparições de São Miguel  numa gruta da localidade, nos anos 490, 492, 493 e 1656.
Sua Santidade João Paulo II faz eco neste discurso daquilo que os últimos Pontífices têm dito ao povo cristão, para que recorra a São Miguel nesta luta tremenda entre as forças do bem e do mal, chefiadas respectivamente pelo glorioso Arcanjo chefe dos exércitos do DEUS Altíssimo e por satanás, chefe dos demônios, os anjos caídos. [www.arcanjomiguel.net] O triunfo final e completo será de São Miguel com os seus Anjos, como dizem as Escrituras santas, que pelejaram contra o dragão, o derrotado, e os seus seguidores, precipitando-os para sempre nos abismos infernais. [www.arcanjomiguel.net]
Sua Santidade Pio IX, de gloriosa memória, escreveu: "São Miguel é quem tem maior capacidade para exterminar as forças malditas, filhas de satanás, que juraram a ruína da sociedade cristã".
Sua Santidade S. Pio X, disse em 18 de setembro de 1903: "DEUS, na primeira luta, venceu, servindo-se do Arcanjo São Miguel; devemos, portanto, acreditar firmemente que a luta atual terminará triunfante e também, como outrora, com o socorro e ajuda deste Arcanjo bendito".
Foi por estar convencido da realidade desta terrível luta final, que o predecessor de S. Pio X, o grande Papa Leão XIII, mandou que obrigatoriamente no fim de todas as Missas rezadas, os sacerdotes rezassem a oração a São Miguel que ele mesmo compôs e fez publicar com a data de 29 de setembro de 1891. Esta oração já não é obrigatória no final da Missa, com as novas reformas litúrgicas, mas não está proibida e pode ser rezada em outras ocasiões, em público e em particular. Muitos sacerdotes e simples fiéis tomaram a iniciativa de rezá-la no final do terço, no fim do Angelus, etc. É muito louvável este costume.
A imprensa mundial tem relatado nestes últimos anos, o segredo até há pouco tempo oculto que motivou o mandato de Sua Santidade Leão XIII para a reza oficial a São Miguel Arcanjo: o Papa, quando dava a sua ação de graças na Missa, viu, em determinado dia, a Terra ser inundada por nuvens sombrias de espíritos infernais. Teria ouvido mesmo a discórdia entre satanás com JESUS CRISTO, dizendo que lhe desse mais tempo e ele destruiria a sua Igreja. - Terás o tempo que pedes, depois faremos as contas, respondeu JESUS. Leão XIII, iluminado por DEUS, compreendeu que era a São Miguel que o SENHOR havia reservado a honra de precipitar novamente no abismo a satanás e aos outros espíritos malignos.
A oração composta por Sua Santidade anda ainda de boca em boca e é rezada por milhões e milhões de cristãos em cada dia: 
"
São Miguel Arcanjo protegei-nos neste combate, cobri-nos com o vosso escudo contra as mentiras e ciladas do demônio. Ordene-lhe DEUS, instantemente o pedimos a vós, Príncipe da Milícia Celeste, pelo divino poder, precipitai no Inferno a satanás e a todos os espíritos malignos que andam no Mundo para perdição das almas. Amém".
O mesmo Pontífice compôs, ainda, um exorcismo contra satanás e os anjos rebeldes, que tem o seu nome - Exorcismo de Leão XIII. Ele nos mostra a ação nefasta do maligno nos nossos dias e como é necessário recorrer à poderosa intercessão da Virgem Maria e de São Miguel no ataque contra as forças do mal, quer se trate de males físicos, quer se trate de males da alma. [www.arcanjomiguel.net]
Inimigo dos homens, satanás tem inveja deles e mesmo quando parece ajudá-los favorecendo lhes uma vida de dinheiro, sensualidade e sorte, é sempre tendo em mira a sua condenação eterna.Sua Santidade Pio XI recomendou que se pedisse a DEUS, por intercessão de São Miguel, a conversão da Rússia.O Papa Pio XII, conhecido como Pastor Angélico, proclamou, em 8 de maio de 1940, que "era urgente hoje, mais do que nunca, recorrer à proteção de São Miguel, lembrando que ele é o protetor e o defensor da igreja e dos fiéis, o guardião do Paraíso, o apresentador das almas junto de DEUS, o Anjo da Paz e o vencedor de satanás". E no dia 8 de maio de 1945, fez novamente este apelo:
"Soltai o estandarte do ilustre Arcanjo, repeti o seu grito: Quem é como DEUS?" E perante as ofensivas maçônicas, o ilustre Pontífice designou São Miguel como o modelo e o protetor da Ação Católica.
Perante tais exemplos e apelos vindos de tão alto, recorramos a São Miguel cheios de confiança.
Fonte:http://www.arcanjomiguel.net
Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)
As Orações não são de nossa autoria, a propriedade das mesmas é do povo de Deus.

Deixe seu Comentário: