codigo facebook


CONSAGRAÇÃO A SÃO MIGUEL PARA VENCER O MAL
Ó grande Príncipe do Céu, fidelíssimo guardião da Igreja, São Miguel Arcanjo, eu (diga seu nome) embora me ache indigno de me apresentar perante Vós, confiando no entanto na Vossa especial bondade, comovido pela excelência dos Vossos benefícios, apresento-me acompanhado do meu Anjo da Guarda e na presença de todos Os Anjos do Céu, que tomo como testemunhas da minha devoção para convosco, escolho-Vos hoje para meu protetor e advogado particular e proponho firmemente honrar-Vos sempre e de Vos fazer honrar com todas as minhas forças. Assisti-me durante toda a minha vida, a fim de que jamais ofenda os olhos puríssimos de Deus, em obras, em palavras e em pensamentos.
Defendei-me contra todas as tentações do demônio, especialmente contra a fé e a pureza e, na hora da minha morte, alcançai-me a paz da alma e introduzi-a na Pátria Eterna. [www.arcanjomiguel.net]

   Aceitai a consagração que Vos faço de toda a minha vida, do meu lar e de todos os que me estão confiados. Tudo Vos dou e entrego. Amém.


Deixe seu Comentário: