Oração a São Miguel Arcanjo para alcançar cura e libertação

Oração de São Miguel Arcanjo: oração de proteção, libertação

Oh, glorioso Príncipe das milícias celestiais, São Miguel ArcanjoDefenda-nos na batalha e na tremenda luta contra os principados e poderes, contra os reitores deste mundo sombrio, contra os espíritos malignos.
Venha em auxílio dos homens que Deus criou imortal, formados à sua imagem e semelhança e resgatados a um preço excelente da tirania do diabo. Lute agora com o exército dos Santos Anjos nas batalhas do Senhor, enquanto lutava contra Lucifer , o capitão dos orgulhosos e seus anjos apóstatas, que não podiam resistir  e para quem não havia lugar no céu.

Aquela serpente cruel e antiga que tem o nome de Diabo e de Satanás.
Quem seduz o mundo inteiro, precipitou-se com seus anjos para o abismo. Mas, eis que o primeiro inimigo e assassino voltou à ofensiva tirando a imagem do anjo da luz e se virou com toda a multidão de espíritos malignos para invadir a Terra, para que desapareça o nome de Deus e de Cristo , e para arrancar, corromper e levar à destruição eterna as almas destinadas à coroa da glória eterna.
Este dragão maligno lançou, como uma torrente imensa, homens depravados da mente e corrompidos de coração, o veneno de sua malícia, o espírito de vingança, de impiedade e blasfêmia, o fôlego de impureza e de todos os vícios e iniquidades.
Os inimigos astutos encheu de amargura a Igreja, o esposo do Cordeiro Imaculado, e impassivelmente estenderam as mãos sobre as coisas mais sacrossantas. E-a, bem, oh príncipe invicto! Ajude as pessoas de Deus a partir das irrupções dos espíritos reprovados e nos dê a vitória. A Santa Igreja o venera como Custodiante e Padroeiro; em ti  ele se gloria como um defensor contra os poderes malignos do inferno; Para vos Deus confiou as almas para levá-las à felicidade celestial.
Ah, reze ao Deus de paz para colocar Satanás sob os pés humilhados e derrotados, para que ele não possa mais ter homens como escravos ou danos à Igreja. Ofereça na presença do Senhor nossas orações, para que a Sua misericórdia venha logo sobre nós e vincule o antigo dragão e serpente, que é o Diabo e Satanás, seja encadeado e jogado no abismo, para que não mais seduzir para os povos. Assim seja.

V. Resiste a cruz do Senhor; fugir, oh, poderes adversos.
R . O leão da tribo de Judá, o descendente de Davi, superou.
V. Que suas misericórdias sejam cumpridas sobre nós, ó Senhor.
R. Como esperamos em vós.
V. Ei, Senhor, nossas orações.
R. Nossos gemidos aos seus ouvidos.
Fonte: Devocional aos santos anjos. Extraído do trabalho: O Pequeno Manual dos Santos Anjos. Contribuição de Brenda Desiree Gutiérrez.  sanmiguelarcangel.net
Fonte:http://www.arcanjomiguel.net Clevinho Maia | Associação devotos de São Miguel Arcanjo Leoninas