Oração de São Miguel Arcanjo - Orações Poderosas

Oração de São Miguel Arcanjo ao Príncipe dos exércitos celestiais



Príncipe dos exércitos celestiais , vencedor do dragão infernal, vós recebeu de Deus a força e o poder de aniquilar, através da humildade, o orgulho do príncipe das trevas. Nós imploramos insistentemente, nos alcança a verdadeira humildade do coração, a inquebrável fidelidade a cumprir sempre a vontade de Deus e a força no sofrimento e no julgamento. Ajude-nos a não vacilar diante do trono da justiça de Deus. Fonte: Devocional aos santos anjos.
Extraído do trabalho: O Pequeno Manual dos Santos Anjos. Contribuição de Brenda Desiree Gutiérrez.
Extraído: sanmiguelarcangel.netFonte:http://www.arcanjomiguel.net Clevinho Maia | Associação devotos de São Miguel Arcanjo Leoninas
  

Oração a São Miguel contra os espíritos do mal nos ares

São Miguel Arcanjo, gloriosíssimo príncipe da milícia celeste, defendei-nos no combate contra os principados e as potestades, contra os dirigentes das trevas deste mundo e contra os espíritos do mal nos ares.
Vinde em auxílio dos seres humanos que Deus criou a sua imagem e semelhança e, a grande preço, resgatou da tirania do demônio.
A santa Igreja Vos venera como seu guarda e padroeiro; o Senhor Vos entregou as almas dos redimidos para transportá-las A felicidade eterna.
Pedi ao Deus da paz que lance Satanás sob os nossos pés, para que nunca mais consiga aprisionar os seres humanos e prejudicar a Igreja.
Levai nossas preces a presença do Altíssimo, para que logo nos manifeste a bondade do Senhor, e prendei o dragão, a antiga serpente, que é o demônio e Satanás, e o lançai amarrado no abismo, para que nunca mais seduza as pessoas. Amém.

Oração a São Miguel Arcanjo para obter graças por seu intermédio


Glorioso São Miguel Arcanjo, o primeiro entre os Anjos de Deus, guarda e protetor da Igreja católica, lembrando de que Nosso Senhor Vos confiou a missão de velar pelo seu povo em marcha para a vida eterna, mas rodeado de tantos perigos e ciladas do dragão infernal, eis-me prostrado a Vossos pés, para implorar confiadamente o Vosso auxilio, pois não ha necessidade alguma em que não vos possais valer. Sabeis a angústia por que passa a minha alma. Ide junto de Maria, nossa Mãe muito amada, ide junto de Jesus e dizei-lhe uma palavra em meu favor, pois sei que Eles nada Vos podem recusar. Intercedei pela salvação da minha alma e, também agora, por aquilo que tanto me preocupa.
[
Dizer, como quem conversa, o que desejar.
E, se o que peço não é para gloria de Deus e bem da minha alma, obtende-me paciência e aquilo que sabeis que é mais do agrado de Nosso Senhor e Pai.
Em Nome de Jesus, Maria e José, atendei-me. Amém
Fonte:http://www.arcanjomiguel.net
Clevinho Maia | Associação devotos de São Miguel Arcanjo Leoninas