NOVENA PARA ST. MICHAEL THE ARCHANGEL

NOVENA PARA ST. MICHAEL THE ARCHANGEL

Em 1949 (vida real) caso de posse que inspirou o filme de 1973, The Exorcist, o menino possuído foi finalmente entregue através da intervenção de São Miguel Arcanjo.


"No Nome do Pai, e do Filho, 
e do Espírito Santo Um homem."

Glorioso São Miguel Arcanjo, 
guardião e defensor da 
Igreja de Jesus Cristo, 
venha a ajudar os Seus seguidores, 
contra os quais os poderes do inferno estão desencadeados.

Guarda com especial cuidado o 
nosso Santo Padre, o Papa,
nossos bispos, sacerdotes, religiosos e leigos .

São Miguel Arcanjo,
Cuide de nós durante a vida, 
defenda-nos contra os assaltos do demônio 
e nos ajude especialmente na hora da morte.

Ajude-nos a alcançar a felicidade de Deus contemplando
Cara a cara por toda a eternidade. Um homem.

Glorioso São Miguel, 
intercede por mim com Deus em todas as minhas necessidades, 
especialmente [ indique sua intenção aqui ].

Obtenha um resultado favorável para mim
Neste assunto, eu agora recomendo a você.

O poderoso príncipe do hospedeiro celestial, 
vencedor dos espíritos rebeldes, 
lembre-se de mim, pois sou fraco e pecaminoso 
e tão propenso ao orgulho e à ambição.

Seja para mim, eu rezo
meu auxílio poderoso em tentação e dificuldade, 
um nd acima de tudo, não me abandone
na minha última luta com os poderes do mal. 
Um homem.

"No Nome do Pai, e do Filho, 
e do Espírito Santo Um homem."




São Miguel Arcanjo, 
Defenda-nos na batalha. 
Seja nossa proteção contra a maldade
e as armadilhas do Diabo. 
Que Deus o repreenda, humildemente orar; 
E você, ó Príncipe da Hóstia Celestial, 
pelo Poder de Deus, 
lançou no inferno Satanás e todos os espíritos malignos 
que 
procuram sobre o mundo buscando a ruína das almas. 
Um homem.