ORAÇÃO PARA CURA FÍSICA. Oração de cura interior pelas etapas da vida


ORAÇÃO PARA CURA FÍSICA


"Que o mesmo Deus da paz vos santifique totalmente. Que todo o vosso ser, espírito alma e corpo sejam conservados irrepreensíveis para a vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo” (ITes 5,23) [www.arcanjomiguel.net]
Jesus, Tuas mãos e Teus pés foram transpassados. Transpassado, também, foi o Teu lado. Tudo foi transpassado para que fôssemos curados, para que nosso corpo, templo do Espírito Santo, fosse purificado. Jesus, por causa da tua paciência nos sofrimentos, da nos a cura! Cura da impaciência nossos doentes e os que os socorrem. Tu sabes que no sofrimento perde-se a calma. Devolve-nos o amor, para que possamos suportar a dor, como tu mesmo a suportaste.
Jesus, Filho de Davi, tem piedade de nós!
Jesus, sobre Tua cabeça recebeste a coroa de espinhos e duros golpes. Cura as dores que eu possa ter na cabeça, em virtude de Tuas chagas e da coroa de espinhos.  [www.arcanjomiguel.net]
Jesus, Filho de Davi, tem piedade de nós! Fechaste os olhos. Devolve a visão aos cegos. Jesus, Filho de Davi, tem piedade de nós!
Jesus, obedecias ao Pai, ouvias a Sua Palavra e O glorificavas com Teus lábios. Restitui-nos os ouvi. dos e a fala. Cura os surdos e os mudos.
Jesus, Filho de Davi, tem piedade de nós!
Jesus, por Tuas mãos e pés transpassados pelos cravos, cura toda espécie de paralisia. Abre, também, as mãos que se fecharam em punhos.
Jesus, Filho de Davi, tem piedade de nós!
Jesus, abriram o Teu peito e perfuraram o Teu coração. Cura o nosso coração enfermo, os distúrbios de circulação, as doenças do sangue, as enfermidades ósseas.
Jesus, Filho de Davi, tem piedade de nós!
Jesus, sofreste inocentemente. Rogo-Te pelos que padecem a indiferença daqueles que não têm coração e são prepotentes. Cura-os, Jesus!
Jesus, Filho de Davi, tem piedade de nós!
Maria, estamos contigo aos pés da cruz. Tu conheces nossas aflições, problemas, dores e os sofrimentos da nossa alma. O Mãe da consolação, quanto Te agradeço por não me achar sozinho! Obrigado por estares comigo na dor e na cruz.
Ó Maria, como Mãe carinhosa, envolve-nos, prepara-nos, lava-nos e purifica-nos, a fim de que estejamos prontos para servir Nosso Senhor e sejamos disponíveis entre nós.
Pai Nosso, Ave Maria, Glória-ao-Pai.
A bênção da paz, do amor, da misericórdia e a bênção da saúde espiritual e física desçam agora da cruz sobre mim e sobre o mundo inteiro! Em nome do Pai, do Filhote do Espírito Santo. Amém!

CURA DA INSÔNIA

“Apenas me deito, logo adormeço em paz, porque a segurança de meu repouso vem de vós só, Senhor.” (SI 4,9).  [www.arcanjomiguel.net]
Senhor, Deus e Pai de misericórdia, em nome de Vosso Filho Nosso Senhor Jesus, venho vos pedir a restauração de todo meu ser, de minha integridade física e espiritual, e a libertação emocional e afetiva que tanto preciso...
Só vós conheceis o mais íntimo de mim e quando esta insônia começou. Vós podeis, pela graça de vosso Santo Espírito, atingir as causas mais profundas desta insônia e das perturbações que tenho durante o sono.
Liberta-me das conseqüências deste mal, curando-me o cansaço, a insegurança, o medo e a tristeza, restaurando-me física, emocional e espiritualmente, como vosso(a) filho(a) que sou, para que eu possa vos amar sempre mais e vos servir com alegria cada dia de minha vida.
Obrigado, Pai! Pai Nosso, Glória-ao-Pai.
Fonte: https://novecoros.blogspot.com
Devotos de São Miguel Arcanjo Divinópolis

ORAÇÃO DE PURIFICAÇÃO

Senhor, em nome de Jesus, ordeno que saiam de mim, de minha casa, de minha família (cônjuge, filhos, ...) e dos meus amigos de Comunidade, todas as forças espirituais do mal que possam ter nos contaminado, e ordeno que vão se prostrar aos pés da Cruz do Senhor Jesus e os proíbo de voltar.
Que saiam também agora, toda a fúria do inimigo e todo o dardo inflamado lançado contra nossos bens materiais, contra nosso organismo físico, contra nossa mente ou nosso espírito.  [www.arcanjomiguel.net]
Neste momento, Senhor Jesus, eu me lavo com Teu sangue preciosismo, e também  lavo nele todas as pessoas que comigo convivem. Teu sangue seja para nós cobertura e proteção, e que o Divino Espírito Santo renove em cada um de nós Sua unção, Sua força e Seu poder. Pela poderosa intercessão da Virgem Maria, de seus Anjos e Santos. Amém!
"A Cruz Sagrada seja minha luz!
Não seja o dragão o meu guia!
Retira-te satanás,
nunca me aconselhes coisas vãs,
é mau o que tu ofereces.Bebe tu mesmo o teu veneno!”
Fonte: https://novecoros.blogspot.com
Devotos de São Miguel Arcanjo Divinópolis

CURA ATRAVÉS DA HUMILDADE
"Reconhecei a vossa miséria, afligi-vos e chorai. Converta-se o vosso riso em pranto e a vossa alegria em tristeza. Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará"
 (Tg 4,9-10). 
 [www.arcanjomiguel.net]
Senhor humilde e manso de coração, ajuda-me a aprender a amar a humildade. Refreia minha língua para que eu não fale de mim mesmo. Acalma-me em ocasiões em que esteja para tornar-me impaciente, descontente com minha sorte. Ajuda-me a pensar menos em mim mesmo e mais na Santíssima Trindade e em meus semelhantes. O Jesus, manso e humilde de coração, tem piedade de mim.
Do desejo de ser estimado, livra-me, ó Jesus. Do temor de ser desprezado, livra-me, ó Jesus. Do temor de ser recusado, livra-me, ó Jesus. Do temor de ser difamado, livra-me, ó Jesus. Do temor de ser esquecido, livra-me, ó Jesus. Do temor de ser ridicularizado, livra-me, ó Jesus. Do temor de ser tratado injustamente, livra-me, ó Jesus. Do temor de ser julgado suspeito, livra-me, ó Jesus.  [www.arcanjomiguel.net]
Que os outros sejam mais amados do que eu, ó Jesus, conceda-me a graça deste santo desejo. Que os outros cresçam na estima do mundo e que eu diminua, ó Jesus, conceda-me a graça deste santo desejo. Que aos outros se dê mais confiança no trabalho e que eu seja deixado de lado, ó Jesus, conceda-me a graça deste santo desejo.. Que os outros sejam louvados e eu negligenciado, o Jesus, conceda-me a graça deste santo desejo.
Que os outros sejam preferidos a mim em tudo, ó Jesus, conceda-me a graça deste santo desejo. Que os outros se tornem mais santos do que eu, contanto que eu também me torne tão santo quanto puder, ó Jesus, conceda-me a graça deste santo desejo.
Pai Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai.
Coração de Maria, abismo de humildade... rogai por nós.Fonte: https://novecoros.blogspot.com
Devotos de São Miguel Arcanjo Divinópolis

ORAÇÃO PARA CURA FÍSICA. Oração de cura interior pelas etapas da vida

ORAÇÃO PARA CURA FÍSICA. Oração de cura interior pelas etapas da vida