Oração de Renuncia e Libertação – Padre Jonas Abib

Oração de Renuncia e Libertação – Padre Jonas Abib

Pegue um crucifixo, a sua Bíblia e reze comigo:
, eu te pertenço. A minha vida Te pertence. Eu sei que o Senhor me salvou pelo Teu Sangue, pela Tua cruz, pelo Teu sacrifício. [www.arcanjomiguel.net] E hoje eu , diante do céu, da terra e dos próprios infernos: eu pertenço a Ti, Senhor. A minha vida é Tua. Inteiramente, unicamente Tua, Senhor.
Eu me arrependo sinceramente de tudo aquilo que aconteceu na minha vida no passada em relação ao espiritismo (ou seita oculta). Tudo aquilo que eu fiz e que pessoas fizeram por mim: meus pais, avós, padrinhos, conhecidos, namoro.
Eu renuncio a tudo aquilo que fizeram por mim, até com boa vontade, no espiritismo. Eu agora rejeito. Eu renuncio a tudo. Rejeito a doutrina espírita, a cultura espírita, a mentalidade espírita e aceito toda Verdade da Fé Católica.
Eu sei que Tu és o Filho de Deus: Jesus, encarnado por nosso amor, no seio da Virgem Maria. Tu és o meu Senhor e [www.arcanjomiguel.net] Fui salvo pelo teu sangue, resgatado pelo teu sangue. Eu agradeço Senhor, porque te pertenço, os meus pais te pertencem, os meus filhos te pertencem. Eu sou teu, Senhor! A minha vida é tua, Senhor. Amém.Paginas 19,20 – By Clevinho Maia Autoria livro Sim, sim! Não, não! Do Padre Jonas Abib
Fonte http://www.arcanjomiguel.net – Fonte https://novecoros.blogspot.com 
 Combatentes de São Miguel Arcanjo – Formação Leoninas – Clevinho Maia


Oração de Renuncia e Libertação – Padre Jonas Abib


Saint Michael Prayer, St. Michael ,Catholic Church, São Pio Pietrelcina, oratório, ArcanjoMiguel.net, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia , LIBERTAÇÃO,CURA,DEMONIO,EXORCISMO,PROTEÇÃO, ORAÇÃO, SÃO MIGUEL ,Gloriosíssimo São Miguel, chefe ,príncipe exércitos, exércitos celestes, fiel guardião, guardião almas, vencedor espíritos rebeldes, St. Michael the Archangel, Catholichistória, milagres, oração, devoção , medalhas , lúcifer, arcanjo Gabriel, exorcismo,ArcanjoMiguel, Novena, São miguel, São Rafael, Anjo da guarada, Milicia celeste, Coro dos anjos, terço,desenho, novena, quaresma,Consagração, san Michele arcangelo, sancte Michael archangele, Festa São Miguel, devotos, Michael, Saint Michael, São Francisco, Terço São Miguel,  Dragão, arcanjos , Igreja de Cristo. Príncipe Milícia Celeste, quaresma, Altar, oratório, ArcanjoMiguel.net, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia, anjos, terço, novena,
Saint Michael Prayer, St. Michael ,Catholic Church, São Pio Pietrelcina, oratório, ArcanjoMiguel.net, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia , LIBERTAÇÃO,CURA,DEMONIO,EXORCISMO,PROTEÇÃO, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma, rosário,espíritos malignos, ArcanjoMiguel, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, terço,Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo,história, milagres, oração, devoção , medalhas , lúcifer, arcanjo Gabriel, exorcismo,miguel, miguel arcanjo em pdf, quaresma , batalha final, arcanjo miguel, orações,Festa São Miguel, devotos, Michael, Saint Michael, São Francisco, Terço São Miguel, san Michel, quaresma,terço, libertação, novena, quaresma, zeloso guardador,miguel,gabriel,rafael,serafins, Príncipe nobilíssimo, Coro Celeste,