CONSAGRE E REZE A ORAÇÃO DOS SANTOS ANJOS


ANJOS PODEROSOS
E nossos irmãos santos que servis diante do trono de Deus, vinde em nosso auxílio!
Defendei-nos de nos próprios, da nossa covardia e tibieza, do nosso egoísmo e ambição, da nossa inveja e falta de confiança, da nossa avidez na busca da abundância, do bem-estar e da estima pública!
Desatai em nós as algemas do pecado e do apego às coisas terrenas. Tirai dos nossos olhos as vendas que nós mesmos lhe pusemos e que nos impedem de ver as necessidades do nosso próximo e a miséria do nosso ambiente porque nos fechamos numa mórbida complacência de nós mesmos!
Cravai no nosso coração o aguilhão da santa ansiedade por Deus para que não cessemos de procurá-lo com ardor, contrição e amor!
Contemplai em nós o sangue do Senhor, derramado por nossa causa!
Contemplai em nós as lágrimas da Vossa Rainha, choradas por nossa causa!
Contemplai em nós a pobre, desbotada e arruinada imagem de Deus, comparando-a com a imagem íntegra que Deus, no princípio, por amor, imprimiu em nossa alma!
Auxiliai-nos na luta contra o poder das trevas que, disfarçadamente, nos envolve e aflige!
Auxiliai-nos para que nenhum de nós se perca, permitindo assim que um dia nos reunamos todos, jubilosamente, na eterna bem-aventurança! Amém.
São Miguel, assisti-nos com vossos santos anjos:
 - Ajudai-nos e rogai por nós!
São Rafael, assisti-nos com vossos santos anjos:
- Ajudai-nos e rogai por nós!
São Gabriel, assisti-nos com vossos santos anjos:
- Ajudai-nos e rogai por nós!



SANTO ANJO DA GUARDA
Anjo santo, meu conselheiro, inspirai-me.
Anjo santo, meu defensor, protegei-me.
Anjo santo, meu fiel amigo, pedi por mim.
Anjo santo, meu consolador, fortificai-me.
Anjo santo, meu irmão, defendei-me.
Anjo santo, meu mestre, ensinai-me.
Anjo santo, testemunha de todas as minhas ações, purificai-me.
Anjo santo, meu auxiliar, amparai-me.
Anjo santo, meu intercessor, falai por mim.
Anjo santo, meu guia, dirigi-me.
Anjo santo, minha luz, iluminai-me.
Anjo santo, a quem Deus encarregou de conduzir-me, governai-me.
Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governe e me ilumine. Amém.


SANTOS ANJOS DA GUARDA DOS
FILHOS "... porque aos Seus Anjos Ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos” (SI 90,11)
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos*, seus conselheiros, inspirai-os.
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos*, seus defensores, protegei-os.
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos*, seus fiéis amigos, pedi por eles.
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos*, seus consoladores, fortificai-os.
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos*, seus irmãos, defendei-os.
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos*, seus mestres, ensinai-os.
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos*, testemunhas de todas as suas ações, purificai-os.
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos*, seus auxiliares, amparai-os.
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos*, seus intercessores, falai por eles.
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos*, seus guias, dirigi-os.
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos*, sua luz, iluminai-os.
Santos Anjos da guarda dos nossos filhos*, a quem Deus encarregou de conduzi-los, governai-os.
Santos Anjos do Senhor, zelosos guardiões de nossos filhos*, já que a vós lhes confiou a piedade divina, sempre os rejam, os guardem, os governem e os iluminem. Amém!
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no principio, agora e sempre. Amém!
(Obs: Esta oração pode ser feita em intercessão não só pelos filhos, mas sugerimos que ela também seja feita com outras invocações, substituindo "dos nossos filhos" por:
- dos nossos familiares...
- dos nossos amigos...
- dos nossos inimigos...
- dos nossos vizinhos...
- dos que trabalham conosco...
- dos nossos afilhados...
- das crianças órfãs
- dos jovens rebeldes...
- etc, conforme o Espírito Santo nos inspirar.)
Apostolado Padre Gabriele AmorthDevotos São miguel Arcanjo Divinopolis.  by Clevinho Maia
Fonte:
https://novecoros.blogspot.com

CONSAGRE E REZE A ORAÇÃO DOS SANTOS ANJOS