ORAÇÃO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE DE MARIA, ROSA MÍSTICA


TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE DE MARIA, ROSA MÍSTICA
Oração Inicial:
“Jesus crucificado! Ajoelhados aos vossos pés, nós Vos oferecemos as lágrimas de sangue daquela que Vos acompanhou no Vosso caminho sofredor da Cruz com intenso amor participante. Fazei, ó bom Mestre, que apreciemos as lições que nos dão as lágrimas de sangue da Vossa Mãe Santíssima, a fim de que cumpramos a Vossa Santíssima vontade aqui na terra, de tal modo que sejamos dignos de louvar-Vos no céu por toda a eternidade. Amém!"
Em vez do Pai-Nosso, reza-se:
“Ó Jesus, olhai para as lágrimas de sangue daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu."
Em vez da Ave-Maria, reza-se:
"O Jesus, atendei as nossas súplicas, em virtude das lágrimas de sangue da Vossa Mãe Santíssima."
No fim, repete-se três vezes:
“Ó Jesus, olhai para as lágrimas de sangue daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu."
Oração final:
"O Maria, mãe de amor, das dores e de misericórdia, nós vos suplicamos: uni vossas súplicas às nossas, a fim de que Jesus, vosso Divino Filho, a quem nos dirigimos, em nome de vossas lágrimas maternais de sangue, atenda as nossas súplicas e se digne conceder-nos as graças pelas quais vos suplicamos, a coroa da vida eterna.” Amém.
Que as vossas lágrimas de sangue, ó Mãe das dores, destruam as forças do inferno. Pela Vossa mansidão divina, ó Jesus crucificado, preservai o mundo da ruína ameaçadora!
Fonte:https://novecoros.blogspot.com/
Devotos São Miguel Arcanjo Divinópolis | by Clevinho Maia

TERÇO DA CHAMA DE AMOR
No começo, em honra das cinco Chagas de Nosso Salvador, deve-se fazer cinco vezes seguidas o Sinal-da-Cruz.
Nas contas do Pai-Nosso:
Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós que recorremos a vós.
Nas contas das Ave-Marias:
Mãe, salvai-nos, pela Chama de Amor do Vosso Coração Imaculado!
Para terminar, reza-se: Glória ao Pai... (3x), e depois:
"Mãe de Deus, derramai, sobre a humanidade inteira, as graças eficazes da Vossa Chama de Amor, agora e na hora da nossa morte. Amém!”


ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO DESTERRO
Ó Bem-aventurada Virgem Maria, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, dos maus pensamentos, das cenas terríveis do Dia do Juízo, das pragas, das bruxarias, dos malfeitores, ladrões, arrombadores, assaltantes e assassinos.
Minha amada Mãe, eu, prostrado agora a vossos pés, cheio de arrependimento de minhas culpas, por vosso intermédio, imploro perdão ao boníssimo Deus.
Rogai ao vosso Divino Jesus, por nossas famílias, para que Ele desterre de nossas vidas todos estes males, nos dê o perdão de nossos pecados e que nos enriqueça de Sua divina graça e misericórdia.
Cobri-nos com vosso manto maternal e desterrai de todos nós todos os males e maldições. Afugentai de nós a peste e os desassossegos. Possamos por vosso intermédio obter a cura de todas as doenças, encontrar as portas do céu abertas e ser felizes por toda a eternidade. Amém!
Credo ao Sagrado Coração de Jesus e pelas 7 dores de Nossa Senhora.
7 Pai-Nossos, 7 Ave-Marias e 7 Glórias
 Nossa Senhora do Desterro, rogai por nós.
Fonte:https://novecoros.blogspot.com/
Devotos São Miguel Arcanjo Divinópolis | by Clevinho Maia


NOSSA SENHORA RAINHA DOS ANJOS
Augusta Rainha do Céu e Senhora dos Anjos, vós que desde o princípio recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de Satanás, nós vos pedimos humildemente, enviai vossas Santas Legiões de Anjos, para que elas, sob vosso poder e vossas ordens, persigam os infernais espíritos, combatendo-os por toda a parte, confundam a sua audácia e os precipitem nos abismos. Quem como Deus? O boa e terna Mãe, vós sereis sempre o nosso amor e a nossa esperança. O Mãe de Deus, enviai vossas Santas Legiões de Anjos para nos defender e repelir para longe de nós o cruel inimigo.
Santos Anjos e Arcanjos, defendei-nos e protegei-nos.


ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NOS
Suzel F. Bourgerie
Virgem Maria, Mãe do belo amor, Mãe que jamais deixa de vir em socorro a um filho aflito, Mãe cujas mãos não param nunca de servir seus amados filhos, pois são movidas pelo amor divino e a imensa misericórdia que existem em seu coração, volta o seu olhar compassivo sobre mim e vê o amaranhado de nós que há em minha vida.
A Senhora bem conhece o meu desespero, a minha dor e o quanto estou amarrado por causa destes nós.
Maria, Mãe que Deus encarregou de desatar os nós da vida dos seus filhos, confio hoje a fita da minha vida em suas mãos.
Ninguém, nem mesmo o Maligno poderá tirá-la do seu precioso amparo. Em suas mãos não há nó que não possa ser desfeito.
Mãe poderosa, por sua graça e seu poder intercessor junto a seu Filho e meu Libertador, Jesus, receba hoje em suas mãos este nó... Peço-lhe para desatá-lo para a glória de Deus, e por todo o sempre. A Senhora é a minha esperança.
A Senhora é a minha consolação dada por Deus, a fortaleza das minhas débeis forças, a riqueza das minhas misérias, a liberdade, com Cristo, das minhas cadeias.
Ouve minha súplica. Guarda-me, guia-me, protege-me, ó seguro refúgio!
Virgem Maria, desatadora dos nós, roga por mim.
Fonte:https://novecoros.blogspot.com/
Devotos São Miguel Arcanjo Divinópolis | by Clevinho Maia

MARIA, AQUELA QUE DESATA OS NÓS
Santa Maria, cheia da presença de Deus, durante os dias de tua vida aceitastes com toda a humildade a vontade do Pai, e o maligno nunca foi capaz de te envolver com suas confusões.
Junto a teu Filho, intercedes por nossas necessidades e, com toda paciência, nos destes o exemplo de como desenrolar as linhas de nossa vida. E ao se dar para sempre como nossa Mãe, pões em ordem e fazes mais claros os laços que nos unem ao Senhor.
Santa Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, tu que com coração materno desatas os nós que entorpecem nossa vida, te pedimos que recebas em tuas mãos o (a)............, e que o(a)............ livre das amarras e confusões com que o(a) castiga aquele que é nosso inimigo.
Por tua graça, por tua intercessão, com teu exemplo, livra-nos de todo mal, Senhora Nossa, e desata os nós que impedem de nos unirmos a Deus, para que, livres de toda confusão e erros O louvemos em todas as coisas, coloquemos n'Ele nossos corações e possamos servi-Lo sempre através dos irmãos.
Fonte:https://novecoros.blogspot.com/
Devotos São Miguel Arcanjo Divinópolis | by Clevinho Maia






ORAÇÃO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE DE MARIA, ROSA MÍSTICA