Reze a oração ao Anjo da Guarda, poderoso protetor


Consagração aos Santos Anjos
Conhecendo, por uma doce experiência, quanto é eficaz o culto dos Santos Anjos e poderosa sua proteção, eu (nome) venho, religiosamente e solícito, para me consagrar ao seu santo serviço. Na presença de DEUS, prometo solenemente honrá-los com culto especial e imitar suas virtudes, de que eles me dão o exemplo, principalmente sua pureza, sua caridade e sua obediência perfeita. Apraza a todos os espíritoscelestes e ainda mais à Maria Santíssima, sua augusta Rainha, abençoar essa minha resolução, que ofereço-lhes do fundo do coração; e alcançar-me da bondade de DEUS a graça de perseverar nela enquanto eu viver, para assim merecer o favor de me associar à sua glória, durante toda a eternidade. Amém [www.arcanjomiguel.net] 
Rainha dos Anjos, rogai por nós.
Todos os Santos Anjos e Arcanjos, rogai por nós.
(Extraído do Devocionário Diurnal, Pág. 344)


Ladainha do Santo Anjo da Guarda
SENHOR, tende piedade de nós.
CRISTO, tende piedade de nós.
SENHOR, tende piedade de nós.
JESUS, OUVí-nos.
JESUS, atendei-nos.  [www.arcanjomiguel.net] 
PAI celestial, que sois DEUS,tende piedade de nós.
FILHO, Redentor do Mundo, tende piedade de nós.
SANTÍSSIMA TRINDADE, que sois um só DEUS,tende piedade de nós.

Santa Maria, Rainha dos Anjos, rogai por nós
Santo Anjo do Céu,rogai por nós
que sois meu Guarda, rogai por nós
Santo Anjo do Céu, rogai por nós
que reverencio como meu príncipe, rogai por nós
que me advertis tão caridosamente, rogai por nós

Após cada invocação: * rogai por nós
Santo Anjo do Céu, que me dais sábios conselhos, *rogai por nós
Meu zeloso tutor,rogai por nós
que remediais as minhas necessidades, rogai por nós
que me amais ternamente, rogai por nós
Meu consolador, rogai por nós
que me instruis dos meus deveres, rogai por nós
meu bom pastor, rogai por nós
que me socorreis em todas as circunstâncias, rogai por nós
que me ajudais em minhas empresas, rogai por nós
que intercedeis por mim, rogai por nós
que me trazeis em vossas mãos, rogai por nós
que me dirigis em meus caminhos, rogai por nós
que presidis todas as minhas ações, rogai por nós
meu caridoso defensor. rogai por nós
que me guiais com sabedoria, rogai por nós
que me livrais dos perigos, rogai por nós  [www.arcanjomiguel.net] 
que me ensinais as verdades da salvação, rogai por nós
Cordeiro de DEUS, que tirais o pecado do Mundo, perdoai-nos SENHOR.
Cordeiro de DEUS que tirais o pecado do Mundo, ouví-nos, SENHOR.
Cordeiro de DEUS, que tirais o pecado do Mundo, tende piedade de nós, SENHOR.
V - Rogai por nós, Santos AnjosCustódios.
R - Para que sejamos dignos das promessas de CRISTO.

OREMOS
DEUS onipotente e eterno, que, por um efeito de vossa inefável bondade, nos destes a todos um Anjo Custódio, fazei que eu tenha para aquele que me concedestes, tanto respeito e amor, que protegido pelos dons de vossa graça e pelo seu socorro, eu mereça de ir na Pátria Celeste, contemplar-Vos com ele, no esplendor da vossa glória. Por JESUS CRISTO, Nosso Senhor. Amém

Oração ao Santo Anjo
Santo Anjo do SENHOR, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarde, governe e ilumine. Amém

Ao Santo Anjo da Guarda
Santo Anjo do Senhor: tu que me foste dado por DEUS como companheiro de toda a minha vida, salva-me para a eternidade, e cumpre tua obrigação para comigo, a qual te foi imposta pelo DEUS de Amor.  [www.arcanjomiguel.net] 
Sacode-me na tibieza e livra-me de minha fraqueza!
Preserva-me de qualquer caminho e pensamento errado.
Abre-me os olhos para DEUS e para a cruz. Fecha-me, no entanto, meus ouvidos às inspirações do inimigo maligno.  [www.arcanjomiguel.net] 
Vela sobre mim quando durmo e fortifica me durante o dia para o cumprimento do dever e para cada sacrifício. Deixa-me ser um dia tua alegria e tua recompensa no Céu. Amém

Prece ao Senhor
SENHOR, DEUS Todo-Poderoso. É vossa vontade fazer-nos eternamente felizes. Mas é também a vossa vontade que nos firmemos nesta vida na Fé, na Esperança e na Caridade.
Colocai, pois, ao nosso lado, vossos Anjos da Fé, a fim de que nos segurem na escuridão das provações. Colocai ao nosso lado os Anjos da Esperança para que nos ensinem a alcançar o vosso Coração na força de uma confiança inabalável.  [www.arcanjomiguel.net] 
Colocai ao nosso lado os Anjos de amor que nos levem a perceber e descobrir em tudo, o vosso amor. Vos é que derrotais o poder do inimigo dentro de nós. Vós sabeis a hora, em que nos quereis ajudar. Sede, pois, louvado por toda a eternidade! Amém

Oração ao PAI Celeste
PAI Celeste, louvo a vossa infinita bondade, por ter me confiado a um Anjo, a fim de me iluminar, conduzir e proteger. Meu Anjo da Guarda, eu vos agradeço, porque sois o companheiro de todos os dias, na caminhada para o PAI.Vós me incentivais para o bem, me defendeis nos perigos, e intercedeis por mim junto ao SENHOR.Anjo de DEUS, que sois a minha guarda, e a quem fui confiado por celestial piedade, iluminai-me, guardai-me, protegei-me. Amém

Ao Santo Anjo da guarda
Anjo santo, meu conselheiro, inspirai-me;
Anjo santo, meu defensor, protegei-me;
Anjo santo, meu fiel amigo, pedí por mim;
Anjo santo, meu consolador, fortificai-me;
Anjo santo, meu irmão, defendei-me;
Anjo santo, meu mestre, ensinai-me;  [www.arcanjomiguel.net] 
Anjo santo, testemunha de todas as minhas ações, purificai-me;
Anjo santo, meu auxiliar, amparai-me;
Anjo santo, meu intercessor, falai por mim;
Anjo santo, meu guia, dirigi-me;
Anjo santo, minha luz, iluminai-me;
Anjo santo, a quem DEUS encarregou de me conduzir, governai-me. Amém

Ânjelus
O Anjo do SENHOR anunciou a Maria. E ela concebeu do ESPÍRITO SANTO.
Ave Maria... Eis aqui a serva do SENHOR. Faça-se em mim segundo a vossa palavra.
Ave Maria... E o Verbo se fez carne. E habitou entre nós.
Ave Maria... Rogai por nós, Santa Mãe de DEUS. Para que sejamos dignos das promessas
de CRISTO.                                                                       
Oremos:
Infundi, SENHOR, como Vos pedimos, a vossa graça em nossas almas para que nós, que pela anunciação do Anjo, viemos ao conhecimento da Encarnação de JESUS CRISTO, vosso FILHO, por Sua Paixão e Morte sejamos conduzidos à glória da ressurreição.
Pelo mesmo CRISTO Nosso SENHOR. Amém
Fonte http://www.arcanjomiguel.net  - Fonte https://novecoros.blogspot.com
  Combatentes de São Miguel Arcanjo  - Formação Leoninas - Clevinho Maia


Ó JESUS, VÓS QUISESTES
Ó JESUS, Vós quisestes fazer depender das orações dos fiéis as vocações sacerdotais, religiosas e missionárias, e ordenastes que todos pedissem ao PAI, operários para vossa vinha; ouví as orações que agora Vos dirigimos.  [www.arcanjomiguel.net] 
Misericordiosíssimo SALVADOR do Mundo, que pelo sacerdócio, vos dignastes associar os homens à vossa divina missão, tende piedade das paróquias sem padres e olhai para tantos sacrários vazios, os sacramentos e mandamentos desconhecidos,  as crianças sem catecismo, os jovens sem guia, as famílias sem conselheiros, os pecadores sem o perdão, os fracos sem a Eucaristia, os noivos sem quem lhes abençoe a união, a palavra de DEUS sem pregadores e vossas igrejas abandonadas.

Aceitai, ó JESUS, nossas preces cheias de confiança, e despertai nas crianças e nos jovens o desejo ardente de Vos servir no sacerdócio, na vida religiosa e nas santas missões. Concedei à santa Igreja muitos zelosos e santos sacerdotes para a vossa glória, para nossa alegria e salvação. Amém
Fonte http://www.arcanjomiguel.net  - Fonte https://novecoros.blogspot.com
  Combatentes de São Miguel Arcanjo  - Formação Leoninas - Clevinho Maia

Reze a oração ao Anjo da Guarda, poderoso protetor, terço, oração, novena ,Gabriel, Rafael,santos anjos, nossa Senhora, Rainha dos anjos, católicos, exorcismo, quaresma,vosso escudo, espada, arcanjo protegei, novena,

Altar, oratório, ArcanjoMiguel.net, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma, Altar, oratório, ArcanjoMiguel.net, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma, devocionário, são miguel arcanjo, arcanjo pdf, livro são miguel, livro de orações, terço de são miguel, miguel arcanjo em pdf, quaresma são miguel, batalha final, arcanjo miguel, oraçõesAltar, oratório, ArcanjoMiguel.net, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma, Altar, oratório, mel, rosário,espíritos malignos, ArcanjoMiguel, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, terço,Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, Quaresma, Serafins, Querubins, Tronos, Dominações, Potestades, Virtudes, Principados, Arcanjos, lúcifer, antiga serpente, anjos rebeldes, milícias angélicas, exércitos celestes, Altar, oratório,devocionário, são miguel arcanjo, arcanjo pdf, livro são miguel, livro de orações, terço de são miguel, miguel arcanjo em pdf, quaresma são miguel, batalha final, arcanjo miguel, orações, Altar, oratório, exorcismo, quaresma, rosário, Monte Gargano, Santuário de São Miguel, Santuário, San Miguel Arcángel, anjos rebeldes, libertação, anjos apóstatas, serpente, exorcismo, quaresma,devocionário, são miguel arcanjo, arcanjo pdf, livro são miguel, livro de orações, terço de são miguel, miguel arcanjo em pdf, quaresma são miguel, batalha final, arcanjo miguel, oraçõesAltar, oratório, miguel, miguel arcanjo em pdf, quaresma , batalha final, arcanjo miguel, orações,Altar, oratório, rosário,espíritos malignos, ArcanjoMiguel, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, terço,Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, Quaresma, Serafins, Querubins, Tronos, Dominações, Potestades, Virtudes, Principados, Arcanjos, lúcifer, antiga serpente, anjos rebeldes, milícias angélicas, exércitos celestes,
Altar, oratório, exorcismo, quaresma, rosário, Monte Gargano, Santuário de São Miguel, Santuário, San Miguel Arcángel, anjos rebeldes, libertação, anjos apóstatas, serpente, exorcismo, quaresma,devocionário, são miguel arcanjo, arcanjo pdf, livro são miguel, livro de orações, terço de são miguel, miguel arcanjo em pdf, quaresma são miguel, batalha final, arcanjo miguel, oraçõesAltar, oratório, miguel, miguel arcanjo em pdf, quaresma , batalha final, arcanjo miguel, orações,Altar, oratório, rosário,espíritos malignos, ArcanjoMiguel, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, terço,Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, oratório, exorcismo, rosário,espíritos malignos, Arcanjo Miguel, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, arcanjo defendei,
Altar, oratório,devocionário, são miguel arcanjo, arcanjo pdf, livro são miguel, livro de orações, terço de são miguel, miguel arcanjo em pdf, quaresma são miguel, batalha final, arcanjo miguel, orações,