Poderosa Oração de Libertação a São Miguel Arcanjo

Poderosa Oração de Libertação a São Miguel Arcanjo🙏
Glorioso São Miguel Arcanjo,
poderoso vencedor das batalhas espirituais,
vinde em auxílio das minhas necessidades
espirituais e temporais.
Afugentai de minha presença todo mal
e todo ataque e ciladas do inimigo.
Com sua poderosa espada de luz,
derrotai toas as forças malignas
e iluminai meus caminhos
com a luz de tua proteção.
Arcanjo Miguel,
do mal: libertai-me;
do inimigo: livrai-me; [www.arcanjomiguel.net] 
das tempestades: socorrei-me;
dos perigos: protegei-me;
das perseguições: salvai-me!
Glorioso São Miguel Arcanjo,
pelo poder celeste a vós conferido,
sê para mim o guerreiro valente
e conduzi-me nos caminhos da paz. Amém!

Glorioso São Miguel Arcanjo,
poderoso vencedor das batalhas espirituais, vinde em auxílio das minhas necessidades espirituais e temporais.
Afugentai de minha presença todo mal e todo ataque e ciladas do inimigo.
Com sua poderosa espada de luz, derrotai toas as forças malignas e iluminai meus caminhos com a luz de tua proteção.
Arcanjo Miguel,
do mal: libertai-me;
do inimigo: livrai-me; [www.arcanjomiguel.net] 
das tempestades: socorrei-me;
dos perigos: protegei-me;
das perseguições: salvai-me!
Glorioso São Miguel Arcanjo, pelo poder celeste a vós conferido, sê para mim o guerreiro valente e conduzi-me nos caminhos da paz. Amém!
Fonte http://www.arcanjomiguel.net Fonte https://novecoros.blogspot.com Combatentes de São Miguel Arcanjo Formação Leoninas — Clevinho Maia

hostes angélicas, protetor, guardião, espírito maligno, nove coros, Corte Celestial, armadilhas,  arcanjo protegei, orações, quaresma, lúcifer, arcanjo Gabriel, exorcismo, milícia celeste

Altar, oratório, corte celeste, Santo Anjo, zeloso guardador, demônio, glorioso Arcanjo, Sacramento,  Rainha dos Céus, Altar, oratório, ArcanjoMiguel.net, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma, Altar, oratório, corte celeste, Santo Anjo, zeloso guardador, demônio, glorioso Arcanjo, Sacramento,  Rainha dos Céus, Altar, oratório, Anjo, Milicia celeste, anjos, Santos anjos, terço, novena, Consagração, san Michele arcangelo, sancte Michael archangele, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, Altar, oratório,  Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma, rosário, arcanjo miguel, arcanjo defendei, cura liberta,
Altar, oratório, terço, oração, novena ,Gabriel, Rafael,santos anjos, nossa Senhora, Rainha dos anjos, católicos, exorcismo, quaresma,vosso escudo, espada, arcanjo protegei, novena, satanás, lúcifer, Jesus Cristo,Altar, oratório, ArcanjoMiguel.net, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma, Altar, oratório, Arcanjo Miguel, exorcismo, quaresma, consagração, rosário, terço, satanás, preces,umbanda, Altar, oratório, quaresma, Miguel arcanjo,espantar mal, macumba, olho gordo, mau olhado, benção, salmo,inveja, quebrar feitiços, família, afastar mal, cura, vícios , libertação, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo,Altar, oratório, preces, príncipe miguel, Príncipe Guardião, milícia celeste, ciladas do demônio, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma,