ORAÇÃO DE RENÚNCIA - Formação Leoninas


ORAÇÃO DE RENÚNCIA
Senhor Jesus Cristo, confesso a Ti que sou dominado(a) por laços pecaminosos.
Caio repetidamente nestes pontos e torno-me culpado(a) diante de Ti e do meu próximo.
Até aqui, não tenho resistido até o sangue contra esses laços pecaminosos e os ataques de satanás. Tenho cedido às seduções do inimigo.
Jesus, diante de Tua face, desaprovo e condeno hoje o meu pecado e renuncio a ele: ao meu orgulho e soberba, à minha inveja e desconfiança, ao me ciúme, à minha exagerada susceptibilidade, ao me ressentimento, ao meu julgar e acusar, à minha justiça própria, ao meu mentir, a toda e qualquer cobiça e lascivia, a toda impureza, a todos os maus pensamentos de tentação e rebelião... bem como a cada pensamento blasfemo.  [www.arcanjomiguel.net] 
Em Teu nome, Jesus, e no poder do Teu sangue derramado, separo-me destes pecados, e declaro guerra aos espíritos das trevas, que repetidamente me atacam e procuram enlaçar-me. Em Teu nome, Jesus, pelo qual pisaste a cabeça da serpente, o inimigo é obrigado a afastar-se de mim! Acabaram-se os seus direitos e suas exigências sobre mim. Pelo Sangue do Cordeiro fui resgatado(a) do meu pecado e de satanás.  [www.arcanjomiguel.net] 
Meu Senhor Jesus Cristo, estou redimido(a) pela minha fé em Ti, triunfante Cordeiro de Deus Vencedor, ao qual o inimigo deve obedecer, e diante do qual é obrigado a fugir - meu libertador pelo qual foi despedaçado o poder de satanás e todo o meu pecado.
Jesus, me decido por Ti mais uma vez, creio em Ti, quero seguir-Te em Teu caminho de cruz e quero ter os Teus pensamentos, pelo poder do Teu Sangue redentor.
Meu Senhor Jesus Cristo, Tu transformas o Teu Sangue por mim derramado no Calvário, em uma parede que me separa de todos os poderes dom derrotado. Estou redimido (a) pelo Teu Sangue: fazer a Tua vontade. Pertenço a Ti somente Tu és o vencedor. Amém!
 Fonte http://www.arcanjomiguel.net
 
Fonte https://novecoros.blogspot.com
 
Combatentes de São Miguel Arcanjo
 
Formação Leoninas — Clevinho Maia
ORAÇÃO PELA CURA INTERIOR E FÍSICA

Senhor Jesus Cristo, creio que és o Filho ressuscitado e glorioso de Deus Pai e que estas a nós, vivo e intercedendo por mim, amando-me querendo ajudar-me. A Ti entrego-me, porque sei que me queres curar e és onipotente para isso!
Senhor Jesus, rogo-Te: perdoa meus pecados, falhas e omissões e cura, principalmente em mim,  os meus maus hábitos. Quero com Tua graça, perdoar aos que me ofenderam e me magoaram.
Jesus Cristo, meu Deus e meu Amigo, neste instante aceito-Te com o meu amado Salvador e Senhor, único dono de todas as áreas do meu ser, de tudo o que sou e do que possuo.
Jesus, meu Senhor e Rei, peco-Te que entres agora na minha vida e permaneças comigo, conforme Tu prometestes: "Estarei sempre contigo, até o fim dos tempos". Eu creio na Tua Palavra.
Senhor Jesus, eu Te entrego, neste momento, a minha mente, a minha vontade e toda a minha vida, pois quero que sejas o centro do meu viver, não mais sendo o egoísmo o centro da minha vida.
Meu Redentor e meu Irmão, mostra-me o propósito maravilhoso que tens para a minha vida neste mundo e na eternidade. Eu aceito o plano amoroso e salvador do Pai Eterno para mim.
Meu Senhor e meu Deus, dá-me a Tua paz e o Teu poder para que eu possa agradar-Te em todos os meus atos, aceitar minhas atuais condições e as condições futuras que bondosamente planejas.
Senhor Jesus, renova-me totalmente, porque sei que é esta a Tua vontade para mim agora.
Agradeço-Te, meu Senhor e meu Deus, porque estás me curando e me ungindo com o Teu poder infinito e Teu eterno amor, que cura e salva. Agradeço-Te o Teu grande interesse por mim, porque sei que Tua salvação se estende a todas as áreas do meu ser para me curar.
Meu Jesus, peco-Te: passeia nos corredores da minha mente, do subconsciente e inconsciente, apagando todas as lembranças dolorosas e irrigando-me totalmente com Teu Sangue salvador, tanto meu cérebro como todas as demais áreas que carecem de saúde.  [www.arcanjomiguel.net] 
Meu Salvador, creio na Tua promessa de que a todos os que te recebem no coração, Tu dás o poder de serem feitos filhos de Deus Pai (cf. Jo 1,12). Creio que, neste instante, recebi o Espírito de adoção filial e renasci como filhinho de Teu Pai Celestial, e o amo como meu Eterno Pai.
Jesus Cristo, Senhor Todo-Poderoso do universo, creio também que Deus Pai nos dá vida eterna quando Te aceitamos como Salvador, porque a Fonte da Vida sem fim está em Ti, no poder da Tua Cruz, aceita por Ti para nossa salvação e eterna felicidade.
Sei, meu bom Jesus, que sofreste a paixão por amor a mim e Te agradeço muito pelo Teu grande amor.  [www.arcanjomiguel.net] 
Senhor Jesus, salva-me e retira-me do meio da tristeza para eu celebrar alegremente Teu Santo Nome de Redentor e Libertador do universo, e me gloriar no louvor do Pai Celestial!
Meu Senhor e Salvador Jesus, creio que ressuscitaste e estás, neste instante, sentado à direita do Pai Celestial, no Teu trono de Glória, intercedendo por mim e pelos que amas!
Jesus, Filho de Davi, preciso de Ti, vem curarme, salvar-me e libertar-me de todo mal!
Senhor Jesus, creio que neste instante me libertaste de toda enfermidade e Te agradeço!
Jesus, meu Senhor e meu Deus, peco-Te que também cures todas as pessoas que sofrem!
Amém, Aleluia! Louvemos o Senhor! Glórias, Senhor Jesus Cristo!
Roga por mim, ó Virgem Santa, e me envolve no Teu manto de proteção. Amém!
 Fonte http://www.arcanjomiguel.net
 
Fonte https://novecoros.blogspot.com
 
Combatentes de São Miguel Arcanjo
 
Formação Leoninas — Clevinho Maia

ORAÇÃO DE RENÚNCIA - Formação Leoninas devocionário, são miguel arcanjo, arcanjo pdf, livro são miguel, livro de orações, terço de são miguel, miguel arcanjo em pdf, quaresma são miguel,  batalha final,  arcanjo miguel, orações,

Altar, oratório, ArcanjoMiguel.net, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma, Altar, oratório, ArcanjoMiguel.net, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma, Altar, oratório, Arcanjo Miguel, exorcismo, quaresma, consagração, rosário, terço, satanás, preces,umbanda, Altar, oratório, quaresma, Miguel arcanjo,espantar mal, macumba, olho gordo, mau olhado, benção, salmo,inveja, quebrar feitiços, família, afastar mal, cura, vícios , libertação, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo,Altar, oratório, preces, príncipe miguel, Príncipe Guardião, milícia celeste, ciladas do demônio, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma, Altar, oratório,  Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma, rosário, arcanjo miguel, arcanjo defendei, cura liberta,
Altar, oratório, corte celeste, Santo Anjo, zeloso guardador, demônio, glorioso Arcanjo, Sacramento,  Rainha dos Céus, Altar, oratório, ArcanjoMiguel.net, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma, Altar, oratório, corte celeste, Santo Anjo, zeloso guardador, demônio, glorioso Arcanjo, Sacramento,  Rainha dos Céus, Altar, oratório, Anjo, Milicia celeste, anjos, Santos anjos, terço, novena, Consagração, san Michele arcangelo, sancte Michael archangele, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, Altar, oratório,  Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma, rosário, arcanjo miguel, arcanjo defendei, cura liberta, Altar, oratório, ArcanjoMiguel.net, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma,
Altar, oratório, terço, oração, novena ,Gabriel, Rafael,santos anjos, nossa Senhora, Rainha dos anjos, católicos, exorcismo, quaresma,vosso escudo, espada, arcanjo protegei, novena, satanás, lúcifer, Jesus Cristo,Altar, oratório, ArcanjoMiguel.net, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma, Altar, oratório, Arcanjo Miguel, exorcismo, quaresma, consagração, rosário, terço, satanás, preces,umbanda, Altar, oratório, quaresma, Miguel arcanjo,espantar mal, macumba, olho gordo, mau olhado, benção, salmo,inveja, quebrar feitiços, família, afastar mal, cura, vícios , libertação, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo,Altar, oratório, preces, príncipe miguel, Príncipe Guardião, milícia celeste, ciladas do demônio, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma, Altar, oratório, Santuário, satanás, Rainhas dos Anjos,milagrosa,poderosa,proteção,libertação, católicos,São Gabriel, saint-michael imagens, oração, fotos, pinturas, magia negra, feitiços, amarrações, novena, arcanjos,