ORAÇÃO SENHOR DAS SANTAS CHAGAS

Senhor das Santas Chagas, lavai-nos, purificai-nos, perdoai-nos e seremos salvos.
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Senhor das Santas Chagas, lavai-nos, purificai-nos, perdoai-nos e seremos salvos.
Senhor das Santas Chagas, lavai-nos, purificai-nos, perdoai-nos e seremos salvos.
Senhor das Santas Chagas Deus de misericórdia e de poder,
Eu me coloco diante de Ti, clamando pelos méritos de vossas Santas Chagas, purifiqueis meu coração, meus pensamentos e meus lábios.
Pelas vossas Santas Chagas, livrai-me Senhor, dos sentimentos negativos de mágoa, de maldade, de ódio e de desejo de vingança.
Pelas vossas Santas Chagas, livrai-me, Senhor, dos pensamentos mesquinhos de inveja, de indiferença, de ganância e de orgulho.
Pelas vossas Santas Chagas, livrai-me de proferir palavras de maldição, fofoca, mentira e calúnia.
Pelas vossas Santas Chagas, livrai-me das investidas do Inimigo e das suas seduções.
Dai-me a consciência dos meus erros e a força para combater o pecado.
(Coloque aqui sua intenção)
Dai-me a coragem de sempre promover o bem, o amor, a verdade e a justiça.
Dai-me, Senhor, a graça de sempre me refugiar em vós e nas vossas Santas Chagas esconder-me.
Dai-me também essa graça temporal
(Coloque aqui sua intenção temporal)
Senhor, pelas vossas Santas Chagas lavai-me
Senhor, pelas vossas Santas Chagas, purificai-me.
Pelas vossas Santas Chagas perdoai-me e serei salvo.
Amém.
Fonte:https://novecoros.blogspot.com/
Devotos São Miguel Arcanjo Divinópolis | by Clevinho Maia 
ORAÇÃO SENHOR DAS SANTAS CHAGAS