PODEROSA ORAÇÃO DE CURA INTERIOR PELO PERDÃO


ORAÇÕES DO PERDÃO E DE LIBERTAÇÃO. ORAÇÃO DO PERDÃO. SENHOR, ABENÇOA MINHA MENTE E MEU CORAÇÃO, PARA QUE EU POSSA ESTAR

PEÇO PERDÃO POR ELES, SENHOR!
Senhor Jesus, no poder de Teu Nome te Sangue, venho diante de vós em favor de todos os de minha família que não estejam perfeitamente unidos a vós para que sejam libertos de seus pecados. Peço-vos perdão pelos pecados deles. Junto à minha, a oração de Daniel, quando intercedia por seu povo.
“Ah! Senhor Deus, grande e terrível, que guardas a aliança e a benevolência aos que Te amam e guardam os Teus mandamentos! Temos pecado, temos cometido iniqüidades e impiedades, temos sido rebeldes, afastando-nos dos Teus mandamentos e estatutos. Senhor, nós e nossos reis, nossos ministros e antepassados estamos envergonhados de ter cometido faltas contra Ti.
O Senhor, nosso Deus, sois propenso à misericórdia e ao perdão, embora lhe tenhamos sido rebeldes. Nestas condições, o nosso Deus, escuta as nossas orações e súplicas! Faze brilhar Tua face sobre nossos lares, em atenção a Ti mesmo, Senhor! Meu Deus, presta ouvidos e escuta, abre Teus olhos e repara em nossas devastações e na nossa família que é Tua; pois não é confiados nas nossas obras justas que apresentamos em Tua presença as nossas humildes súplicas, mas sim confiados nas múltiplas provas de Tua misericórdia. Senhor, escuta! Senhor, perdoa! Senhor atende e passa à ação sem tardar, em atenção a ti, meu Deus! “Pois nossa família e nossos familiares somos chamados por Teu nome, e em Jesus Cristo somos Teus filhos”. Amém!
“Supliquei ao Senhor, meu Deus, e fiz-lhe minha confissão nestes termos”...(Dn 9,4)
Coração de Maria, refúgio dos pecadores... rogai por nós!Fonte:https://novecoros.blogspot.com/
Devotos São Miguel Arcanjo Divinópolis


JESUS É O SENHOR
Senhor Jesus, me coloco diante de Vós e peço perdão confessando, que meus antepassados podem ter-se envolvido com o ocultismo, espiritismo, macumba, candomblé, feitiçaria e todas as formas de obter informação de fontes proibidas. No poder de Seu Nome Te Sangue, e no poder do Espírito Santo, assumo e uso a autoridade que me destes como cristão(a) cheio(a) da unção de Seu Santo Espírito. Com essa autoridade eu agora quebro o poder do mal sobre meus antepassados. Quebro † todas as maldições, malefícios, encantamentos, desejos malignos, maus desejos, vudu, magia negra, e selos hereditários conhecidos e desconhecidos. Oro contra todos os votos satânicos, pactos, consagrações, servidões espirituais e laços com forças satânicas, e corto a transmissão desses laços através de minha linha de família. Oro contra o efeito de todas as ligações com ocultistas, clarividentes, astrólogos, médiuns, cartomantes e quiromantes. Renuncio a toda participação em sessões de adivinhações, e atividades com cartas de tarô, mesa de ouija, astrologia e jogos de ocultismo de qualquer tipo. Renuncio a todas as formas com as quais satanás possa ter influência sobre mim. Corto a transmissão de todas as obras satânicas passadas através de minha linha de família. Senhor, por favor, removei de meus antepassados todos os efeitos de envolvimento com o ocultismo. Qualquer território entregue a satanás por meus antepassados, agora retomo e coloco sob o Senhorio de Jesus Cristo. Senhor, por favor, fazei surgir em minha linhagem homens e mulheres santos e piedosos, profundamente comprometidos com a Vossa verdade. Amém!
"Por isso Deus o exaltou soberanamente e lhe outorgou o Nome que está acima de todos os nomes, para que ao Nome de Jesus se dobre todo joelho no céu, na terra e nos infernos. E toda língua confesse, para a glória de Deus Pai, que Jesus Cristo é Senhor” (Fl 2,9-11)
Coração de Maria, unido ao Coração de Cristo... rogai por nós!


CURA NO CASAMENTO
No poder do Nome de Jesus Cristo, oro contra todos os padrões de infelicidade matrimonial profundamente inseridos em minha família. Digo NÃO e clamo o Sangue de Jesus a toda supressão de cônjuge, e todas as expressões de desamor conjugal. Faço cessar todo ódio, desejo de morte, maus desejos e más intenções nos relacionamentos conjugais. Ponho um fim a toda transmissão de violência, à todo comportamento vingativo, negativo, à toda infidelidade e engano. Detenho toda transmissão negativa que bloqueia todos os relacionamentos duráveis. Renuncio a todas as tensões familiares, divórcio e endurecimento de corações, no Nome de Jesus. Ponho um fim a todo. sentimento de sentir-se preso na armadilha de um casamento infeliz e todo sentimento de vazio e fracasso. Pai, por Jesus Cristo, perdoai a meus parentes por todos os modos pelos quais possam ter desonrado o Sacramento do Matrimônio. Por favor, fazei surgir em minha linha de família, muitos casamentos profundamente comprometidos, cheios de amor, fidelidade, lealdade, bondade e respeito. Amém!
“As torrentes não poderiam extinguir o amor, nem os rios poderiam submergir...” (Ct 8,7a).
"Porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado” (Rm5,5b)
Coração de Maria, oferenda do amor... rogai por nós!

CURA DAS CRIANÇAS
Senhor Jesus, no poder de Teu Nome t, eu clamo que as crianças de minha família sejam lavadas no teu Sangue e libertas de todos os traumas, bloqueios e feridas causadas por aborto, nascimento prematuro e difícil, gravidez indesejada e anormal; rejeitadas e nascidas ou concebidas fora do casamento. Oro sobre toda desvalorização da vida e clamo que sejam lavadas no Teu Sangue e libertas de todas as experiências negativas de espancamento físico, torturas emocionais, abandono e abuso. Peco-Vos Senhor Jesus, que cures as feridas e detenhas esse domínio do mal.
Pai, peço-Vos perdão pelos atos de meus antepassados que fizeram mal às crianças. Fazei surgir em minha linha de família pessoas que amem suas crianças, as eduquem de maneira a vos adorar e glorificar e que as nossas crianças sintam-se verdadeiramente amadas. Amém!
"Disse-lhes Jesus: Deixai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais, porque o reino dos céus é para aqueles que se lhes assemelham” (Mt 19,14).
Coração de Maria, morada do Verbo... rogai por nós!

ORAÇÃO POR UMA CRIANÇA ABORTADA
(Carolyn Harney)
Louvado seja Deus por seu amor bondoso, que vai além da nossa compreensão;
Por seu amor que concebeu você, uma criança perfeita, bela, única e plena,
Por seu amor que ansiava compartilhar com você as maravilhas da criação,
Por seu amor que esperou - o momento certo, os pais certos, você.
Mas algo aconteceu antes de você nascer.
O pecado deste mundo investiu contra sua pequena vida, enfraquecendo, ofuscando sua pequena centelha brilhante.
Deus tinha que decidir o caminho de mais amor: Curá-la nesta vida, e deixar que você nascesse;
Ou chamá-la para Ele - para segurá-la em seus braços e curá-la com um beijo.
E difícil para nós compreender por que Deus curou você da maneira que o fez.
Muitas vezes desejamos que você estivesse aqui; que não tivesse morrido tão cedo.
Então, por favor, peça que Jesus nos ajude a ver você através dos olhos dele:
Perfeito, livre e feliz, brincando ao lado de Jesus.
Ave Maria...Fonte:https://novecoros.blogspot.com/
Devotos São Miguel Arcanjo Divinópolis

CURA SEXUAL
Senhor Jesus, clamo no poder do Vosso Nome † um fim a todas as transmissões de pecados sexuais dos meus antepassados, corto todas as vias e digo não a todas as tendências para a exibição indecente, estupro, fornicação, molestamento, incesto, perversão e masturbação. Renuncio a toda bestialidade, masoquismo, sadismo, ninfomania, luxúria e prostituição em minha linha de família.
Detenho toda agressão sexual, desordens sexuais de personalidade, traumas sexuais e comportamento anormal. Ordeno no poder do Nome de Jesus Ta todo demônio agarrado a esses padrões que agora se vá sob a Cruz de Jesus. Golpeio com a espada do Espírito Santo essa cadeia de males e quebro essas ligações. Pai, perdoai! Clamo o Sangue precioso de Nosso Senhor Jesus Cristo sobre toda a minha linha de família. Trazei saúde e restauração sexual onde havia enfermidade. Que minha linha de família brilhe com a beleza de uma sexualidade sadia. Que toda expressão sexual seja pura e agradável a Vós. Senhor, eu Vos bendigo, adoro e louvo. Muito obrigado por derramardes a Vossa luz, Vossa plenitude e Vossa bênção sobre toda essa área de minha árvore genealógica. Amém!
"Esta é a vontade de Deus: a vossa santificação; que eviteis a impureza; que cada um de vós saiba possuir o seu corpo santa e honestamente, sem se deixar levar pelas paixões desregradas, como os pagãos que não conhecem a Deus”. (I Tes 4,3-5)
Coração de Maria, imaculado desde a criação... rogai por nós!Fonte:https://novecoros.blogspot.com/
Devotos São Miguel Arcanjo Divinópolis


 CURA DE HÁBITOS COMPULSIVOS
Senhor Jesus no poder de Seu Nome † quebro agora os efeitos de hábitos compulsivos. Clamo o Sangue de Jesus a purificar e libertar todas as áreas de dependência dos vícios de: jogar, comprar, fofocar, mentir, beber, drogar-se; desmoralizar, criticar, julgar, trair o próximo; de roer unhas. Corto no Seu poder todos os padrões de acumular e dilapidar recursos e talentos, venho contra a avareza e o furto. Pai, perdoai e libertai minha família da servidão a todo hábito compulsivo, com vossa misericórdia, graça e generosidade. Amém!
“Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os ladrões, nem os avarentos... nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus. Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma” (ICor 6,9.10.12).
Coração de Maria, sede de misericórdia... rogai por nós!Fonte:https://novecoros.blogspot.com/
Devotos São Miguel Arcanjo Divinópolis


CURA MENTAL
Com o poder do Sangue de Jesus †, eu quebro os padrões de doença mental e insanidade codificadas em meu sistema ancestral. Venho contra todo comportamento anormal, anti-social, paranóia, esquizofrenia, padrões de agressividade e passividade, desordens da personalidade e hábitos nervosos. No poder do Seu Nome, Jesus †, venho contra toda inflexibilidade, perfeccionismo, padrões maníaco depressivos e modos estranhos; também faço parar toda ferida e repressão da masculinidade e todas as formas de suprimir e prejudicar a feminilidade. Senhor, entre nestas áreas com Vosso perdão e Vossa paz. Pai, que a saúde e a integridade mental sejam cravadas na minha linha de família. Que cada um tenha a mente de Cristo. Que tenhamos o pensamento claro, o equilíbrio emocional e padrões sadios de relacionamento. Clamo o Sangue de Jesus a nos lavar e a nos libertar de todos os sombrios padrões de opressões emocionais e espirituais e também a incapacidade de brincar, se divertir e expressar alegria. Eu vos peço, Jesus, que um espírito de alegria e de leveza se levante em minha linha de família. Senhor, eu te louvo e te agradeço desde já na certeza de me atender. Amém!
“Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito" (Rm 12,2).
Coração de Maria, segundo o coração do próprio Deus... rogai por nós!
Fonte:https://novecoros.blogspot.com/
Devotos São Miguel Arcanjo Divinópolis

CURA DOS MEDOS
Senhor Jesus, no poder de seu Nome † poderosíssimo, ponho um fim, agora, a todos as formas de medo em minha árvore genealógica. Tomo autoridade sobre todo medo de rejeição e de fracasso. Senhor Jesus, na autoridade do teu Nome, digo não a todo medo de água, de multidões, de ficar sozinho, de sair sozinho, de Deus, da morte, de ficar no escuro, de deixar a casa, de espaços fechados ou abertos, de falar em público, de falar em voz alta, de falar a verdade, de tomar decisões, de dirigir, de altura, de voar, de insetos, de assaltos, de estupro, de seqüestro, de perder um ente querido, de doenças, de ser humilhado, de confiar nas pessoas; a todo medo do sofrimento e da alegria.
Senhor, que minha família conheça, em todas as gerações, que não há medo no amor. Que Vosso perfeito amor encha de tal modo a história de minha família, que toda lembrança de medo deixe de existir. Eu Vos louvo e agradeço na certeza de ser atendido. Amém!
"No amor não há temor. Antes, o perfeito amor lança fora o temor, porque o temor envolve castigo e quem teme não é perfeito no amor" (I Jo 4,18)
Coração de Maria, consolo dos aflitos... rogai por nós!
Fonte:https://novecoros.blogspot.com/
Devotos São Miguel Arcanjo Divinópolis

 PODEROSA ORAÇÃO DE CURA INTERIOR PELO PERDÃO