Oração aos Santos Anjos - Arcanjomiguel.NET

Faça sua oração ao Santo Anjo da Guarda

Oração

Ó Cristo, Luz de Deus Pai,
Vida e vigor que buscamos
Dos vossos anjos, adiante,
De coração vos louvamos.
À celestial legião
Também cantando louvor,
E destacamos seu Chefe
Com sua força e vigor:
Miguel, invicto pisando
O vil dragão tentador.
Ó Cristo, Rei compassivo,
De nós lançai todo mal.
Em corpo e alma guardados
Por Guardião sem igual,
Em vosso amor concedei-nos
O Reino celestial.
Glória cantando ao Pai,
Ao Filho glória também.
Ao que procede dos dois
A mesma glória convém,
Pois são os três um só Deus
Por todo o sempre. Amém.
(Oração das horas, pg 1377)
Formação Canção Nova

Oração ao Santo Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor, tu que me foste dado por Deus como companheiro de toda minha vida, salva-me para a eternidade e cumpre tua obrigação para comigo, a qual te foi imposta pelo Deus de amor.
Sacode-me na tibieza e livra-me de minha fraqueza. Preserva-me de qualquer caminho e pensamento errado. Abre-me os olhos para Deus e para a cruz. Fecha, no entanto, meus ouvidos às inspirações do inimigo maligno.
Vela sobre mim quando durmo e fortifica-me durante o dia, para o cumprimento do dever e para cada sacrifício.
Deixa-me ser um dia tua alegria e tua recompensa no céu. Amém.

Santos Anjos, anjo da guarda, suplica ardente, Arcanjomiguel.net