Oração a São Benedito para afastar a influência do mal e proteger-se do perigo

Os sacramentais são usados ​​pelos sacerdotes durante os exorcismos

A Igreja Católica  encoraja o uso de  sacramentais  como a Medalha de São Bento, o Escapulário de Nossa Senhora do Monte Carmelo, a Medalha de São Charbel, a água benta, o crucifixo e outros objetos religiosos que são devidamente abençoados.
A tradição de abençoar nossas refeições ou nossos filhos, entre outros, também é considerada um sacramento.
"Os sacramentais vêm do sacerdócio batismal: toda pessoa batizada é chamada para ser uma" bênção "(cf. Gn 12: 2) e para abençoar. (Lc 6:28; Rm 12:14; 1P3: 9) É por isso que os leigos podem presidir certas bênçãos (Cf. SC 79; CIC can. 1168) "(CIC n. 1669)
Segundo o  Catecismo da Igreja Católica, os  sacramentais são instituídos pela Igreja:
"A Santa Madre Igreja também instituiu os sacramentais. São sinais sagrados com os quais, de algum modo imitando os sacramentos, se expressam efeitos, sobretudo espirituais, conseguidos pela intercessão da Igreja. Para eles, os homens estão preparados para receber o efeito principal dos sacramentos e as várias circunstâncias da vida são santificadas "(CCC N ° 1667).
Em nossa casa, temos alguns sacramentais, como a Cruz de São Bento pendurado na parede principal da nossa casa, a bendita medalha de St. Benedict que eu colocado na área de trabalho do meu computador e água benta no nosso pequeno altar, que usamos com muita freqüência.
Os sacramentais são usados ​​pelos sacerdotes durante os exorcismos  e seu uso também pode ter um alcance maior quando usado pelos leigos.
Embora nós (os leigos) não possamos (e nunca devemos tentar) realizar exorcismos solenes, se pudermos ser companheiros com orações de libertação.
Os leigos  têm o dever de promover o uso de sacramentais e orações de libertação  contra o mal em todos os lares e mais nestes tempos em que estamos vivendo, nos quais, cada vez mais, os ataques contra a família e o casamento aumentam.
Toda vez que oramos fervorosamente em casa  a oração a São Miguel Arcanjo  para pedir proteção espiritual, estamos fazendo exatamente isso, promovendo o uso de orações de libertação.
Em seguida, indico  a oração a São Benedito  que você deve usar para pedir proteção espiritual e afastar a influência do mal.

Oração a São Benedito para se proteger do perigo

Ó glorioso São Bento, modelo sublime de todas as virtudes, puro vaso da graça de Deus. Aqui estou eu, humildemente prostrado diante de você. Eu imploro seu coração cheio de amor para que você interceda por mim diante do trono divino de Deus.
Eu apelo para você em todos os perigos que me cercam diariamente. Proteja-me contra meus inimigos, contra o inimigo maligno em todas as suas formas e me inspire a imitá-lo em todas as coisas
Que sua bênção esteja sempre comigo, para que eu possa fugir de tudo que não agrada a Deus e assim evitar as ocasiões de pecado.
Peço-lhe docemente que obtenha para mim de Deus os favores e as graças de que tanto necessito, nas provações, nas misérias e nas aflições da vida.
Seu coração sempre foi tão cheio de amor, compaixão e misericórdia para com aqueles que estavam aflitos ou com problemas de qualquer tipo.
Você nunca demitiu sem consolo e ajuda quem se voltou para você. Portanto, invoco sua poderosa intercessão, esperançoso e confiante de que você vai ouvir minhas orações e eu vou alcançar a graça especial e favor tão sinceramente imploro (pedir o favor de receber), se é para a maior glória de Deus ea bem da minha alma
Ajude-me, ó grande São Bento, a viver e a morrer como fiel filho de Deus, sempre submisso à sua santa vontade, para alcançar a eterna felicidade do céu.
Amém
Qriswell J. Quero
Artigo publicado originalmente por pildorasdefe.net

MEDALHA DE ST SAINT BENEDICT