São Miguel Arcanjo - Oração, imagens, pinturas, fotos, ícones, vitrais

São Miguel Arcanjo - Oração, imagens, pinturas, fotos, ícones, vitrais O Arcanjo Miguel sempre foi muito amado e venerado pelo povo de Deus. Diante de algumas passagens da Sagrada Escritura, a Igreja foi entendendo melhor o papel e a missão que ele tem, junto ao Senhor, em favor dos homens, como no Livro do profeta Daniel: “Naquele dia, vai prevalecer Miguel, o grande comandante, sempre de pé ao lado do teu povo” (Dn 12,1). Daí, sabemos que o Senhor o constituiu guarda e protetor da Igreja. Oração: Glorioso São Miguel Arcanjo, poderoso vencedor das batalhas espirituais, vinde em auxílio das minhas necessidades espirituais e temporais. Afugentai de minha presença todo mal e todo ataque e ciladas do inimigo. Com sua poderosa espada de luz, derrotai toas as forças malignas e iluminai meus caminhos com a luz de tua proteção. Arcanjo Miguel, do mal: libertai-me; do inimigo: livrai-me; das tempestades: socorrei-me; dos perigos: protegei-me; das perseguições: salvai-me! Glorioso São Miguel Arcanjo, pelo poder celeste a vós conferido, sê para mim o guerreiro valente e conduzi-me nos caminhos da paz. Amém! O dia da festa dos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael é em 29 de setembro Fonte da oração acima Canção Nova São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate! Título da postagem em outros idiomas Inglês - Saint Michael the Archangel - Prayer, images, paintings, photos, icons, stained glass Russo - Святой Михаил Архангел - Молитва, изображения, картины, фотографии, значки, витражи Espanhol - San Miguel Arcángel - Oración, imágenes, pinturas, fotos, iconos, vidrieras Italiano - San Michele Arcangelo - Preghiera, immagini, dipinti, foto, icone, vetrate Chinês - 大天使圣迈克尔 - 祈祷,图像,绘画,照片,图标,彩色玻璃 Japonês - 聖ミカエル大聖堂 - 祈り、画像、絵画、写真、アイコン、ステンドグラス Fonte: formacao.cancaonova.com/igreja/santos/sao-miguel-arcanjo-defendei-nos-no-combate/

São Miguel Arcanjo - Oração, imagens, pinturas, fotos, ícones, vitrais