Testemunho DE São Miguel Arcanjo me socorreu do mal.


Testemunho:

Enviada em: sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016 01:27

Nome: Mariely Américo
local: Londrina/PR
Mensagem: Venho testemunhar um verdadeiro livramento em minha vida em que 
São Miguel Arcanjo foi responsável e por isso sou muito grata e tenho muito fé nesse Arcanjo tão poderoso.
Há 8 anos atrás, orientada por Deus, encontrei o Grupo de Oração da minha Igreja. Eu era uma pessoa extremamente atormentada pelo inimigo de Deus, via coisas, ouvia, sentia, sonhava, não me deixava dormir, me oprimia. Eu me sentia espiritualmente no fundo poço e pedia mentalmente para Deus me ajudar de alguma forma, pois nem conseguir rezar eu conseguia devido a essa opressão do inimigo. Então, orientada por Deus mesmo, através de uma amiga encontrei o Grupo de Oração. Cada vez que eu ia no Grupo e ia me libertando, parece que mais o inimigo tentava me oprimir. Então, num dia no Grupo, ouvi falar de 
São Miguel Arcanjo, sobre sua proteção, sobre como devemos sempre invocá-lo e o testemunho de algumas pessoas. Na noite seguinte, eu estava dormindo e acordei com meu corpo sendo envolvido por algo muito ruim e sendo empurrado para baixo, para dentro do colchão. Sei que parece cena de filme de terror, mas foi isso que aconteceu. Começou pelos meus pés, pernas, e quando chegou no meu quadril, eu estava completamente paralisada e desesperada, pois sabia que aquilo era ação do inimigo. Nunca havia enfrentado algo assim. Então me lembrei do Arcanjo guerreiro de Deus e nem consegui falar, mas pensei com toda fé: \"São Miguel Arcanjo, me ajuda!\". Na mesma hora, ouvi como se fosse uma vara cortando o ar, e imediatamente alguém tivesse tirado aquilo de cima de cima. Foi uma experiência horrível, mas foi a maior prova que já tive em minha vida do amor de Deus, da sua misericórdia; e dessa criação maravilhosa de Deus, que realmente existe e está aqui para nos ajudar e nos proteger sempre! Hoje, em nome de Jesus, eu e minha casa somos libertas.
Incontáveis graças e bênçãos aconteceram e acontecem em minha vida.
Depositem suas vidas e sua fé no Senhor e Ele fará maravilhas, fará o impossível!
Fonte:http://www.arcanjomiguel.net
(Combatentes de São Miguel Arcanjo)


ver mais em: http://www.arcanjomiguel.net/testemunhos.html#ixzz4AQz5jTAb


Deixe seu Comentário: