Oração do Perdão e Libertação dos Conflitos Espirituais

 Oração do Perdão e Libertação dos Conflitos Espirituais


Pai Celeste, venho diante de vós para vós louvar, venerar e adorar.
Dou-vos graças por enviardes vosso Filho

Jesus para dar-me vida, para dar-me perdão, para dar-me um lugar em vossa família. Obrigado por enviardes vosso Espírito Santo para guiar-me e dar-me forças em minha vida cotidiana. Pai Celeste, abri meus olhos para que eu possa ver vossa grandeza, vossa majestade e vossa vitória em meu benefício.

Coloco-me agora aos pés da cruz de Jesus Cristo para cobrir-me com o precioso sangue de Cristo. Envolvo-me na luz de Cristo e, em nome de Jesus, digo que nada vai interferir na obra do Senhor em minha vida.

Eu me revisto da “Armadura de Deus”, para poder “resistir às ciladas do Diabo”. Fico em posição de alerta “tendo a verdade como cinturão” de meus rins e “a justiça como armadura” de meu corpo... Empunho “o escudo da fé” com o qual poderei “apagar todas as flechas incendiárias do Maligno”. Tomo, enfim, “o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus”
(Ef 6,11, 14. 16. 17).

Pai Celeste, rogo que me façais lembrar da pessoa que mais preciso

perdoar e me reveleis as áreas de pecado

inconsciente. Mostrai-me aspectos de minha vida que não vos agradam, que ajudam a ação de satanás. Tiro da mente todo rancor; tiro da mente o pecado; desisto de todos os meios pelos quais satanás influencia minha vida.

Pai Celeste, peço que perdoeis a mim mesmo, meus parentes, meus
antepassados e meus amigos, por toda invocação de poderes que os colocaram em oposição a Jesus Cristo.

Recupero e coloco sob a Autoridade de Jesus Cristo, qualquer território que tenha sido entregue a satanás.
Dou-vos graças, Santo Espírito, por conduzir-me e me guiar à plenitude da vida.
Em nome de Jesus Cristo, subjugo agora todos os espíritos do ar, da água, da superfície da terra, das entranhas da terra e do inferno. Subjugo todo e qualquer emissário do inferno e proclamo o Sangue de Jesus no ar, na atmosfera, na água, na terra e em seus frutos ao nosso redor, nas entranhas da terra e nas profundezas do inferno.

Em nome de Jesus Cristo, proíbo todo adversário mencionado de se

comunicarem entre si ou de se ajudarem mutuamente, de qualquer forma, e de se comunicarem comigo ou receberem ajuda de qualquer fonte.

Em nome de Jesus Cristo, confirmo neste local todos os membros de minha família, parentes, companheiros e todas as fontes de suprimento no Sangue de Jesus Cristo.

Em nome de Jesus Cristo, proíbo todos os espíritos de qualquer origem de prejudicarem-me ou de se vingarem de mim, por qualquer modo.

Em nome de Jesus Cristo, suspendo e dissolvo todas as maldições,

encantamentos, ciladas, armadilhas, mentiras, obstáculos, decepções, diversões, influências espirituais e todas as disfunções e doenças de toda e qualquer origem, até mesmo meus próprios erros e pecados.


Interrompo a transmissão de todas as obras satânicas passadas adiante através da minha família.

Desfaço todas as maldições, bruxarias, encantamentos, maus anseios, maus desejos e símbolos hereditários, conhecidos e desconhecidos. Oponho-me a todas as promessas satânicas, aos pactos, laços espirituais e

ligações da alma com as forças diabólicas e rompo a transmissão desses elos através de meus antepassados.

Quebro e dissolvo todos os elos e os efeitos dos elos, com espíritas, clarividentes, astrólogos, médiuns, videntes

ocultistas, cultos satânicos e cartomantes. Dissolvo todos os efeitos de participação em sessões espíritas e adivinhação e atividade com cartas de tarô, mesas mediúnicas, astrologia e todo tipo de jogos de ocultismo.

Rompo e dissolvo todos os elos com todos os poderes, exceto Deus e as formas de adoração que não prestem verdadeira homenagem a Jesus Cristo.

Em Nome de Jesus Cristo, eu o exprobro, espírito do mal.
Em Nome de Jesus, ordeno-lhe que se afaste de mim agora,
pacificamente, sem ofensa a mim nem a ninguém.

Pai Celeste, fazei com que as águas purificadoras e curativas do meu batismo derramem-se através das gerações para purificar minha família de satanás e do pecado.

Senhor Jesus, enchei-me do vosso amor para substituir o medo,
enchei-me de força em lugar da fraqueza, do positivo em lugar da negatividade, do amor em lugar do medo, da saúde em lugar da doença, da força em lugar da fraqueza.

Dou-vos graças, Pai Celestial por me libertardes. Eu vos louvo, eu vos santifico, eu vós adoro. Agradeço-vos a sabedoria e a luz do Espírito Santo.

Dou-vos graças por me permitirdes através do Espírito Santo combater as obras do inimigo. Dou-vos graças por vossa esperança que afasta o desânimo: dou-vos graças pela constante vitória.

De tudo isso saímos vencedores por meio daquele que nos tem amado (Rm 8,37), Jesus Cristo Nosso Senhor.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Leituras: Deuteronômio (18,9-20) Efésios (6,10-20) Filipenses (2,5-11)

Pe. Robert DeGrandis, SSJ
- Sacerdote membro da Sociedade de São José e presta serviço à comunidade católica em todo o mundo, exercendo o ministério em tempo integral desde 1979. Sua mensagem central – o Amor de Deus e o poder de cura através do perdão – tem sido anunciada a pequenas reuniões em igrejas rurais e a multidões em estádios. Ele nos faz lembrar da simplicidade do Evangelho: amar e curar. Milhares de pessoas têm sido profundamente tocadas por suas mensagens através do rádio e da rede nacional de televisão. Padre Robert DeGrandis tem contribuído para o crescimento da Renovação Carismática por meio do ensino, da formação de liderança e do ministério de cura nos Estados Unidos e em mais de 33 países.
www.degrandisssj.com/index1.html

 Fonte: https://arcanjomiguel.net/
《Apostolado Padre Gabriele Amorth》— by Clevinho Maia


Morre nos EUA Padre Robert DeGrandis

Morre nos EUA Padre Robert DeGrandis

Padre Robert DeGrandis era ministro de cura e pregou em mais de 60 países

Denise Claro
Da redação
Faleceu, na tarde desta segunda-feira, 6, por volta das 17h, aos 87 anos, Padre Robert DeGrandis, um dos maiores pregadores da RCC no mundo.
Padre DeGrandis morreu em decorrência da doença de Parkinson (diagnosticada em 2003), agravada por seguidos derrames e um câncer generalizado, conforme informado pelo Superior Geral da Ordem de São José nos EUA, Padre Michael Thompson e comunicado ao Jornalismo Canção Nova pela tradutora oficial do sacerdote no Brasil, Estela Camargo. 
O sacerdote faleceu na Casa de Repouso da Congregação nos EUA, onde morava desde 2004.

Quem foi Padre Robert DeGrandis

Padre Robert DeGrandis foi ordenado sacerdote em 1959, e pertencia à Ordem de São José (S.S.J.). Desde 1979 se dedicou unicamente à Renovação Carismática Católica (RCC), especialmente em encontros de Cura Interior.
Sua mensagem sobre o amor e o poder de Deus em curar chegou a mais de 60 países, onde esteve pessoalmente. Foi um dos responsáveis em formar os membros da RCC, através de seus livros e pregações, sobre os dons do Espírito Santo, os ministérios de cura e libertação, a Eucaristia. Ao todo, Padre DeGrandis escreveu mais de 40 livros, publicados em várias línguas.
Esteve no Brasil diversas vezes ao longo de 25 anos, sendo a última vez, em um Retiro de Carnaval na Canção Nova, em 2003. Fonte: Canção Nova


Veja mais em: https://arcanjomiguel.net/site/cura-e-libertacao-pelo-perdao/#ixzz5ukeEp5Yn