Oração poderosa de cura e libertação, Arcanjomiguel.NET Prece ao Senhor


Prece ao Senhor
SENHOR, DEUS Todo-Poderoso. É vossa vontade fazer-nos eternamente felizes. Mas é também a vossa vontade que nos firmemos nesta vida na Fé, na Esperança e na Caridade.
Colocai, pois, ao nosso lado, vossos Anjos da Fé, a fim de que nos segurem na escuridão das provações.
Colocai ao nosso lado os Anjos da Esperança para que nos ensinem a alcançar o vosso Coração na força de uma confiança inabalável.  [www.arcanjomiguel.net] 
Colocai ao nosso lado os Anjos de amor que nos levem a perceber e descobrir em tudo, o vosso amor. Vos é que derrotais o poder do inimigo dentro de nós. Vós sabeis a hora, em que nos quereis ajudar. Sede, pois, louvado por toda a eternidade! Amém

Oração ao PAI Celeste
PAI Celeste, louvo a vossa infinita bondade, por ter me confiado a um Anjo, a fim de me iluminar, conduzir e proteger. Meu Anjo da Guarda, eu vos agradeço, porque sois o companheiro de todos os dias, na caminhada para o PAI.  [www.arcanjomiguel.net] 
Vós me incentivais para o bem, me defendeis nos perigos, e intercedeis por mim junto ao SENHOR.
Anjo de DEUS, que sois a minha guarda, e a quem fui confiado por celestial piedade, iluminai-me, guardai-me, protegei-me. Amém

Ao Santo Anjo da guarda
Anjo santo, meu conselheiro, inspirai-me;
Anjo santo, meu defensor, protegei-me;
Anjo santo, meu fiel amigo, pedí por mim;
Anjo santo, meu consolador, fortificai-me;
Anjo santo, meu irmão, defendei-me;
Anjo santo, meu mestre, ensinai-me;
Anjo santo, testemunha de todas as minhas ações, purificai-me;
Anjo santo, meu auxiliar, amparai-me;
Anjo santo, meu intercessor, falai por mim;
Anjo santo, meu guia, dirigi-me;
Anjo santo, minha luz, iluminai-me;
Anjo santo, a quem DEUS encarregou de me conduzir, governai-me. Amém

Ânjelus
O Anjo do SENHOR anunciou a Maria. E ela concebeu do ESPÍRITO SANTO.
Ave Maria... Eis aqui a serva do SENHOR. Faça-se em mim segundo a vossa palavra.
Ave Maria... E o Verbo se fez carne. E habitou entre nós.
Ave Maria... Rogai por nós, Santa Mãe de DEUS. Para que sejamos dignos das promessas
de CRISTO.                                                                       
Oremos:
Infundi, SENHOR, como Vos pedimos, a vossa graça em nossas almas para que nós, que pela anunciação do Anjo, viemos ao conhecimento da Encarnação de JESUS CRISTO, vosso FILHO, por Sua Paixão e Morte sejamos conduzidos à glória da ressurreição.  [www.arcanjomiguel.net] 
Pelo mesmo CRISTO Nosso SENHOR. Amém


Ó JESUS, VÓS QUISESTES
Ó JESUS, Vós quisestes fazer depender das orações dos fiéis as vocações sacerdotais, religiosas e missionárias, e ordenastes que todos pedissem ao PAI, operários para vossa vinha; ouví as orações que agora Vos dirigimos.  [www.arcanjomiguel.net] 
Misericordiosíssimo SALVADOR do Mundo, que pelo sacerdócio, vos dignastes associar os homens à vossa divina missão, tende piedade das paróquias sem padres e olhai para tantos sacrários vazios, os sacramentos e mandamentos desconhecidos,  as crianças sem catecismo, os jovens sem guia, as famílias sem conselheiros, os pecadores sem o perdão, os fracos sem a Eucaristia, os noivos sem quem lhes abençoe a união, a palavra de DEUS sem pregadores e vossas igrejas abandonadas.
Aceitai, ó JESUS, nossas preces cheias de confiança, e despertai nas crianças e nos jovens o desejo ardente de Vos servir no sacerdócio, na vida religiosa e nas santas missões. Concedei à santa Igreja muitos zelosos e santos sacerdotes para a vossa glória, para nossa alegria e salvação. Amém
Formação Leoninas
Oração poderosa de cura e libertação, Arcanjomiguel.NET Prece ao Senhor

Altar, oratório,Rainha dos Anjos , São Gabriel Arcanjo, Arcanjo São Miguel, Arcanjo Miguel, Príncipe nobilíssimo, Quaresma, Consagração, espíritos malignos, príncipe dos exércitos, espíritos rebeldes, Altar, oratório, Arcanjo Miguel ,Testemunhos,anjos,céu, oração, quaresma, libertação, arcanjo defendei,arcanjomiguel, Altar, oratório,Rainha dos Anjos , São Gabriel Arcanjo, Arcanjo São Miguel, Arcanjo Miguel, Príncipe nobilíssimo, Quaresma, Consagração, espíritos malignos, príncipe dos exércitos, espíritos rebeldes, Altar, oratório , Arcanjo Miguel ,Testemunhos,anjos,céu, oração, quaresma, libertação, arcanjo defendei,arcanjomiguel, Altar, oratório,Rainha dos Anjos , São Gabriel Arcanjo, Arcanjo São Miguel, Arcanjo Miguel, Príncipe nobilíssimo, Quaresma, Consagração, espíritos malignos, príncipe dos exércitos, espíritos rebeldes,
combate espiritual, Altar, oratório,Rainha dos Anjos , São Gabriel Arcanjo, Arcanjo São Miguel, Arcanjo Miguel, Príncipe nobilíssimo, Quaresma, Consagração, espíritos malignos, príncipe dos exércitos, espíritos rebeldes, Altar, oratório,Rainha dos Anjos , São Gabriel Arcanjo, Arcanjo São Miguel, Arcanjo Miguel, Príncipe nobilíssimo, Quaresma, Consagração, espíritos malignos, príncipe dos exércitos, espíritos rebeldes, Altar, oratório,Rainha dos Anjos , São Gabriel Arcanjo, Arcanjo São Miguel, Arcanjo Miguel, Príncipe nobilíssimo, Quaresma, Consagração, espíritos malignos, príncipe dos exércitos, espíritos rebeldes, Altar, oratório,Rainha dos Anjos , São Gabriel Arcanjo, Arcanjo São Miguel, Arcanjo Miguel, Príncipe nobilíssimo, Quaresma, Consagração, espíritos malignos, príncipe dos exércitos, espíritos rebeldes, Altar, oratório,Rainha dos Anjos , São Gabriel Arcanjo, Arcanjo São Miguel, Arcanjo Miguel, Príncipe nobilíssimo, Quaresma, Consagração, espíritos malignos, príncipe dos exércitos, espíritos rebeldes,
querubins, Príncipe exércitos celestes, Rosário, demônios, Católica, Exorcismo de Leão XIII, Exorcismo , glorioso Arcanjo, satanás, poderosa proteção, batalha, combate, Altar, oratório , exorcismo, quaresma, rosário, Monte Gargano, Santuário de São Miguel, Santuário, San Miguel Arcángel, anjos rebeldes, libertação, anjos apóstatas, serpente, exorcismo, quaresma,Altar, oratório,Rainha dos Anjos , São Gabriel Arcanjo, Arcanjo São Miguel, Arcanjo Miguel, Príncipe nobilíssimo, Quaresma, Consagração, espíritos malignos, príncipe dos exércitos, espíritos rebeldes, Altar, oratório, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma, rosário,espíritos malignos, ArcanjoMiguel, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, combate espiritual, Altar, oratório, sma, pinturas, vitrais, inferno, satanás, cura ,libertação, espíritos celestes, armadura, familia,batalha, rosário,espíritos malignos, ArcanjoMiguel, são miguel, Rafael, Anjo, novena, Consagração, terço,Anjos, Altar, oratório, ArcanjoMiguel-net, são miguel, Rafael, Anjo, Milícia celeste, anjos, terço, novena, Consagração, exorcismo, Santos Anjos, católicos,São Gabriel, querubins, exorcismo, quaresma, rosárioAltar, oratório,Rainha dos Anjos , São Gabriel Arcanjo, Arcanjo São Miguel, Arcanjo Miguel, Príncipe nobilíssimo, Quaresma, Consagração, espíritos malignos, príncipe dos exércitos, espíritos rebeldes, Espada poderosa, história, milagres, oração, história,São Miguel Arcanjo, milagres, Altar, oratório, Arcanjo Miguel, anjos, arcanjo protegei, arcanjo defendei, quaresma, zeloso guardador,miguel,gabriel,rafael,serafins,terço, novena, libertação , oração católica, TerçoAltar, oratório,Rainha dos Anjos , São Gabriel Arcanjo, Arcanjo São Miguel, Arcanjo Miguel, Príncipe nobilíssimo, Quaresma, Consagração, espíritos malignos, príncipe dos exércitos, espíritos rebeldes,