Consagração a São Miguel Arcanjo

Consagração a São Miguel Arcanjo


Ó Príncipe nobilíssimo dos Anjos, valoroso guerreiro do Altíssimo, zeloso defensor da glória do SENHOR, terror dos espíritos rebeldes, amor e delícia de todos os anjos justos, meu diletíssimo São Miguel Arcanjo, desejando


Ó Príncipe nobilíssimo dos Anjos, valoroso guerreiro do Altíssimo, zeloso defensor da glória do SENHOR, terror dos espíritos rebeldes, amor e delícia de todos os anjos justos, meu diletíssimo São Miguel Arcanjo, desejando


Ó Príncipe nobilíssimo dos Anjos, valoroso guerreiro do Altíssimo, zeloso defensor da glória do SENHOR, terror dos espíritos rebeldes, amor e delícia de todos os anjos justos, meu diletíssimo São Miguel Arcanjo, desejando
eu fazer do número dos vossos devotos e servos, a vós hoje me consagro, me do e me ofereço e ponho-me a mim próprio, a minha família e tudo o que me pertence, debaixo da vossa poderosíssima proteção.[www.arcanjomiguel.net]
É pequena a oferta do meu serviço, sendo como sou um miserável pecador, mas vós engrandecereis o afeto do meu coração; recordai-vos que de hoje em diante estou debaixo do vosso sustento e deveis assistir-me em toda a minha vida e obter-me o perdão dos meus muitos e graves pecados, a graça de amar a Deus de todo coração, ao meu querido Salvador JESUS CRISTO e a minha Mãe Maria Santíssima, obtende-me a aqueles auxílios que me são necessários para obter a coroa da eterna glória.
Defendei-me dos inimigos da alma, especialmente na hora da morte. Vinde, ó príncipe gloriosíssimo, assistir-me na última luta e com a vossa alma poderosa lançai para longe, precipitando nos abismos do inferno, aquele anjo quebrador de promessas e soberbo que um dia prostrastes no combate no céu.
São Miguel Arcanjo
, defendei-nos no combate para que não pereçamos no supremo juízo. Amém.
Créditos:http://www.arcanjomiguel.net
Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)
BLOGS
https://saomiguelarcanjo.wordpress.com
http://novecoros.blogspot.com.br

 

Consagração da família a São Miguel Arcanjo

Ó Grande São Miguel Arcanjo, príncipe e chefe das legiões angélicas, penetrado do sentimento de vossa grandeza, de vossa, bondade e vosso poder, em presença da adorável Santíssima Trindade, da Virgem Maria e toda a corte celeste, eu [seu nome], venho hoje consagrar minha família a vós.Quero, com minha
família, vos honrar e invocar fielmente.
Recebei-nos sob vossa especial proteção e dignai-vos desde então velar sobre os nossos interesses espirituais e temporais.Conservai entre nós a perfeita união do espírito dos corações e do amor familiar. Defendei-nos contra o ataque inimigo, preservai-nos de todo mal e, particularmente, da desgraça de ofender a Deus.[www.arcanjomiguel.net]
Que por nossos cuidados, devotados e vigilantes, cheguemos todos à felicidade eterna. Dignai-vos, grande São Miguel, reunir todos os membros de nossa família. Amém.[www.arcanjomiguel.net]
Reze diariamente esta consagração e, pela perseverança, você verá as intervenções milagrosa de São Miguel
em seu lar e com todos os seus familiares.[www.arcanjomiguel.net]
Créditos:http://www.arcanjomiguel.net
Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)
BLOGS
https://saomiguelarcanjo.wordpress.com
http://novecoros.blogspot.com.br


Consagração a São Miguel Arcanjo 02

São Miguel Arcanjo livrai-nos de todo o mal !

Príncipe das hierarquias angélicas nobre guerreiro , valente do Altíssimo , amante zeloso da glória do Senhor , terror dos anjos rebeldes , amadores e delícia de todos os anjos justos, meu amado
Arcanjo São Miguel , que querem que eu seja o número de seus devotos ,  estou oferecendo a vos hoje para isso, eu me entrego e consagro a mim mesmo, meu trabalho , minha família, amigos, e que pertence a mim, sob sua proteção poderosa proteção. [www.arcanjomiguel.net]
É pequena oferta de minha devoção , já que sou miserável pecador, mas você gosta do carinho do meu coração, e lembre-se que, se a partir de hoje estão sob seu grande patrocínio , me ajude na minha vida inteira , e obter o perdão dos meus muitas e graves pecados , a graça de amar a Deus com meu coração, meu querido
Salvador Jesus  , minha doce Mãe Maria, todos os homens meus irmãos amados pelo Pai e redimidos pelo Filho , e os subsídios que impetrar me  Eu preciso chegar a coroa de glória.
Sempre me defender dos inimigos de minha alma, especialmente no ponto extremo da minha vida. Vem, então, ó glorioso Prince, e ajudar -me na última luta e com a vossa arma poderosa , afastar- me nas profundezas do inferno anjo prostraste abusiva e soberbo que um dia nos combates no céu. Apresenta -me , então, para o Trono de Deus , para cantar, o
Arcanjo São Miguel  e todos os Anjos , louvor , honra e glória a Ele que reina pelos séculos dos séculos. Amém.
Créditos:
http://www.arcanjomiguel.net

Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)
BLOGS

https://saomiguelarcanjo.wordpress.com
http://novecoros.blogspot.com.br


ORAÇÃO À RAINHA DOS ANJOS

Augusta Rainha dos Céus e Senhora dos Anjos, que recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de Satanás, nós vos pedimos humildemente: enviai as Legiões Celestes para que, sob vossas ordens, elas persigam os demônios, combatam-nos em toda a parte, reprimam a sua audácia e os precipitem no abismo. Quem como Deus? (São Miguel Arcanjo).
Santos Anjos e Arcanjos protegei-nos, defendei-nos! Ó boa e terna Mãe, vós sereis sempre o nosso amor e a nossa esperança! Ó divina Mãe, enviai os vossos Anjos para que nos defendam e afastem de nós o cruel inimigo! Assim seja. QUEM COMO DEUS? (SÃO MIGUEL). Ó boa e terna Mãe, Vós sereis sempre o nosso amor e a nossa esperança! Ó Mãe de Deus, enviai os santos Anjos, para nos defender e repelir para longe de nós o cruel inimigo! Santos
Anjos e Arcanjos defendei-nos e protegei-nos! Amém.
Créditos:http://www.arcanjomiguel.net
Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)


História de São Miguel Arcanjo, festa dia 29 de setembro

História: A igreja Católica, guiada pelo Espírito Santo, herdou do Antigo Testamento, a devoção a de
São Miguel, protetor e intercessor, que do céu vem em nosso socorro, pois, como São Paulo, vivemos num constante bom combate. [www.arcanjomiguel.net]

São Miguel: O nome do Arcanjo
Miguel, possui um revelador significado em hebraico: “Quem é igual a Deus” segundo a bíblia, ele é um dos sete espíritos assistentes ao trono do altíssimo, portanto um dos grandes príncipes do céu e ministro de Deus. [www.arcanjomiguel.net]
No Antigo Testamento o profeta Daniel chama
São Miguel de príncipe protetor dos judeus, enquanto que no novo testamento ele é o protetor dos filhos de Deus e sua Igreja, já que até a Segunda vinda do Senhor, estaremos em luta espiritual contra os vencidos, que querem nos fazer perdedores também. “Houve então um combate no céu: Miguel e seus anjos combateram contra o dragão.
Também o dragão combateu, junto com seus anjos, mas não conseguiu vencer, e não se encontrou mais lugar para eles no céu”.
Oração de
São Miguel Arcanjo:
São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio.Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos,e vós príncipe da milícia celeste, pela virtude Divina, precipitai ao inferno a satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!. [www.arcanjomiguel.net]
Fonte:http://www.arcanjomiguel.net
Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)
As Orações não são de nossa autoria, a propriedade das mesmas é do povo de Deus.
 Por favor cite a Fonte dos artigos de nosso site, valorize nosso trabalho


ver mais em: http://www.arcanjomiguel.net/consagra-miguel.html#ixzz44gE5dFdF

Comente com o Facebook: